Presente em mais de 2 mil pontos de venda nos Estados de São Paulo, Ceará e Maranhão, a One More, foodtech de bebidas gaseificadas, planeja desembarcar em mais 10 Estados neste ano. Para isso, a empresa planeja usar os recursos da nova rodada de captação, de R$ 2,5 milhões.
Com os recursos, a One More vai investir em contratações, investimentos em marketing, desenvolvimento de um segundo sabor, além da ampliação do clube de assinaturas e ecommerce próprios.
“Planejamos, em 2022, aterrissar em outros 10 estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Bahia, em pontos de venda como mercados, atacados, empórios, farmácias, casas noturnas e academias”, explica Victor Guimil, cofundador e COO na One More.
Além das parcerias com grandes redes varejistas, como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Sams Club, Drogasil e Droga Raia, a empresa busca parceiros de distribuição para chegar aos consumidores de todo o Brasil.
Embaixadora da marca
A atriz e apresentadora Sabrina Sato se tornou sócia da startup, em dezembro de 2021, e atuará também como embaixadora da marca. “Estou animada com a parceria e acredito que tenho muito a agregar a One More. Nos meus negócios, opto sempre por setores que, além do potencial de crescimento, tenham a ver com o meu estilo de vida”, diz Sabrina Sato.
Ao todo, a One More já atraiu mais de R$ 6 milhões com investidores-anjos e institucionais como o Family Office da Bauducco, Tiago Ritter (fundador da W3Haus), Felipe Zaghen e Eduardo Mansi (ambos sócios fundadores da DUO Oficina de Negócios), Ariovaldo Gondim (sócio fundador da Fragon Distribuidora), Rodrigo Almeida (sócio da Barral M Jorge & Associates) e Firmino Freitas e Carlos Barros (sócios fundadores da Darwin Seguros), além de outros investidores.
Criada em 2017 por Felipe Paz, Arthur Guimil e Victor Guimil, a One More fez parte do projeto de incubadora de startups da Bauducco, que atualmente detém 20% da companhia de bebidas. A One More é inspirada no mercado de bebidas funcionais do exterior.
Imagem: Divulgação