fbpx

Sabrina Sato vira sócia de foodtech apoiada pela Bauducco

Com o novo investimento, a OneMore pretende acelerar o processo de expansão em território nacional

Sabrina Sato vai ser a nova sócia da foodtech de bebidas gaseificadas One More, apoiada pela Bauducco. A apresentadora de TV também assumirá o cargo de embaixadora das campanhas publicitárias da marca. O valor do investimento, contudo, não foi divulgado pela empresa.

Criada em 2017 por Felipe Paz, Arthur Guimil e Victor Guimil, a One More fez parte do projeto de incubadora de startups da Bauducco, que atualmente detém 20% da companhia de bebidas. A One More é inspirada no mercado de bebidas funcionais do exterior.

Com o aporte na foodtech, Sabrina Sato se une aos fundadores da marca e também a um grupo de investidores do mercado financeiro como parte do grupo societário.

A apresentadora vem diversificando sua carteira de investimentos. Recentemente, Sabrina também se tornou sócia da startup BeBrave, de cuidados com bem-estar físico e mental.

Com o novo investimento, a OneMore pretende acelerar o processo de expansão em território nacional do produto Balance Drink. Até o momento, a bebida é comercializada no varejo e em farmácias nos Estados de São Paulo e do Ceará.

“Estou ansiosa para levar a autenticidade e funcionalidade da One More para todo o Brasil”, afirmou a apresentadora, por e-mail.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Divulgação/Paulo Troya

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: