Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Casas Bahia e Pontofrio realizam promoções para a ocasião

Redação de Redação
15 de março de 2019
no Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, tem se consolidado e ficado cada vez mais conhecido pelos clientes que já esperam a data promocional para realizar algum tipo de compra, segundo pesquisa realizada pelo Google. Atentas a esse evento, a Casas Bahia e o Pontofrio estão realizando diferentes ações, incluindo ofertas que podem chegar a até 80% nas categorias mais desejadas pelos clientes, como smartphones, TVs, móveis e eletrodomésticos, e facilidade de pagamento para a data em todas as lojas, além dos sites e aplicativos das marcas.

“O Dia do Consumidor já se tornou a data promocional com maior crescimento de vendas dentro do calendário promocional do ano”, revelou Jorge Faiçal, diretor executivo comercial e de marketing da Via Varejo. “Estamos bastante otimistas e nossa expectativa é aumentar as vendas em até dois dígitos em relação ao mesmo dia do ano passado”, contou . Ainda segundo o executivo, a Via Varejo vem se preparando para a demanda da data desde o começo do ano, com reforço da operação logística, do estoque das lojas, CDs e negociação com fornecedores.

Além disso, as Casas Bahia e o Pontofrio também realizaram maiores investimentos em mídia no período para comunicar todos os clientes sobre as ações das redes. “Nosso volume de mídia será três vezes maior para a data”, comentou. Dentro do plano de comunicação, além de filmes em TV aberta, as marcas vão alavancar a mídia digital com ativações nas redes sociais, entre outras ações.

Para a data, as Casas Bahia trouxeram o ex-vendedor de água na praia, Rick Chesther, famoso pelas divulgações de vídeos sobre superação e finanças pessoais, para apresentar a campanha “Economia do seu jeito. Porque aqui tem o melhor negócio!”, que traz ofertas e condições de pagamento especiais ao longo de todo o mês.

Para chamar os clientes, Rick Chesther utiliza do seu bordão “pegou a visão” destacando as ofertas e condições de pagamento apresentadas, entre elas pagamento em até 24 vezes fixas no cartão da rede e no carnê ou até 14 parcelas sem juros.

Até 15 de março, os seguidores do Pontofrio nas redes sociais poderão escolher as promoções que desejam para o Dia do Consumidor e terão o poder de decidir como essas ofertas serão divulgadas. A ação contará com enquetes, em que os clientes poderão eleger desde a forma de pagamento, até os itens que deverão fazer parte da campanha.

As ofertas das enquetes no Instagram são válidas para produtos no site da marca e estarão disponíveis por tempo limitado. Além disso, os clientes poderão parcelar os produtos em até 24 vezes sem juros no cartão da rede.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Lições que vêm da China – O que podemos aprender com o mercado mais dinâmico do mundo

Próxima Postagem

Mercado Livre disponibiliza 90 mil ofertas para o Dia do Consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas
NRA Show

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos
Tecnologia

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025
Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização
Supermercados

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

20 de maio de 2025
Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer
Economia

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025
My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor
Inovação

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

20 de maio de 2025
Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos
Economia

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

20 de maio de 2025
NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade
NRA Show

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

20 de maio de 2025
Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte
E-commerce

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Mercado Livre disponibiliza 90 mil ofertas para o Dia do Consumidor

Mercado Livre disponibiliza 90 mil ofertas para o Dia do Consumidor

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025
Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

20 de maio de 2025
Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025
My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

20 de maio de 2025
Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.