Renner acelera implantação de caixas de autoatendimento

A previsão é implementar os totens em mais 90 lojas em 2023

Com o objetivo de tornar a experiência de compra cada vez mais omnicanal, a Renner acelerou a implantação de caixas de autoatendimento em suas lojas. No último ano, o número de pontos de venda da marca que oferecem os equipamentos cresceu dez vezes, passando de 13 para 133. A previsão é implementar os totens em mais 90 lojas em 2023.

“A aceitação dos equipamentos tem sido bastante positiva por parte dos clientes, que contam com cada vez mais alternativas de check-out em nossas lojas”, afirma a diretora de Operações da Lojas Renner, Fabiana Taccola.

Fabiana destaca que os 420 totens instalados já são responsáveis por um terço dos pagamentos realizados nas lojas onde estão instalados.

Os terminais utilizam identificação por radiofrequência (RFID), que acelera o tempo de registro dos produtos, pagamento, desativação das etiquetas de alarme e emissão da nota fiscal, pois permite a leitura simultânea de todos os itens adquiridos.

Produzidos com PET reciclado

As carcaças dos monitores são fabricadas, em média, com 200 garrafas PET recicladas. Isto significa que os 260 caixas desta nova geração em operação na varejista já permitiram a retirada de cerca de 52 mil garrafas PET da natureza.

“Esta solução incorpora diferentes pilares estratégicos da companhia, pois reúne inovação, digitalização e sustentabilidade para oferecer uma experiência de compra omnicanal e encantadora para os nossos clientes”, afirma Fabiana.

 Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist