Cinema com pipoca é daquelas combinações atemporais, que atravessaram as décadas desde que os filmes puderam ser assistidos, primeiro, em público, depois, no ambiente privado da casa, cada vez mais hi-tech e com qualidade de imagem e som semelhantes à grande tela. Ir ao cinema, portanto, requer novas motivações, e a rede Cinépolis acaba de apresentar 13 para os fãs da sétima arte.
Em parceria com o clube de assinaturas Wine, os cinéfilos poderão assistir a um filme, confortavelmente em poltronas de couro, reclináveis com comando elétrico, apreciando uma taça de vinho – com pipoca ou com um dos pratos oferecidos no cardápio das salas vip.
Ao todo, 26 salas de quase todo Brasil estão prontas para a novidade. Na capital paulista, fazem parte do programa de experiência os espaços da Cinépolis JK Iguatemi e Jardim Pamplona.
A sommelière da Wine, Marina Bufarah de Souza, preparou dicas de harmonização para cada item do menu das salas vips, como os famosos sanduíches de pernil e as porções de boneless chicken.
“A equipe de sommelières da Wine analisou as características marcantes de cada porção e prato oferecido no serviço vip dos cinemas e, com objetivo de proporcionar experiências harmoniosas e saborosas, selecionou vinhos com potencial de atender aos mais diversos perfis de paladar, desde os iniciantes até os mais exigentes”, explica Sandra Birchler, head de B2B da Wine.
Para a Cinépolis, a parceria com a Wine agrega sofisticação à experiência do cinema. “Para a Cinépolis, é uma honra ter a Wine como parceira”, comenta Luiz Fernando Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil. Segundo Angi, a tradição e a qualidade da rede, agora, somam-se à expertise condecorada da Wine.
Os vinhos da Wine, que marcam presença nas salas Cinépolis Vip são apresentados em garrafas de 187,5 ml, 375 ml e 750 ml, com valores a partir de R$ 29,90.
Imagem: Nathália Alvarenga/Divulgação