Sterna Café segue plano de expansão e planeja abrir 20 unidades neste ano

Rede tem como objetivo expandir sua presença nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil

Seguindo sua estratégia de expansão, a Sterna Café planeja a abertura de 20 novas unidades franqueadas para 2024, buscando consolidar-se como líder no segmento de cafeterias premium no Brasil. A iniciativa está alinhada às expectativas do mercado e de um consumidor cada vez mais exigente.

“O aumento na demanda por espaços que proporcionem uma experiência completa de degustação de café é um movimento que contribuiu significativamente para o crescimento da marca”, afirma Deiverson Migliatti, CEO e fundador da Sterna Café.

A rede foi fundada em 2015 e, no ano passado, a marca encerrou com 13 novas unidades abertas nos estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná, destacando a estratégia de crescimento focada em locais estratégicos. Atualmente, conta com mais de 80 unidades em 9 estados brasileiros.

“Tivemos um faturamento expressivo em 2023, que representou um aumento considerável em relação ao ano anterior. Com esse crescimento, a Sterna Café reafirma seu posicionamento no mercado”, destaca.

Para 2024, a rede tem como objetivo expandir sua presença nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, atendendo à crescente demanda do mercado e mantendo a identidade da marca. “Esse plano de expansão agressivo posiciona a Sterna Café como um player dominante no setor de cafeterias premium, prometendo transformar o panorama do consumo de café no Brasil e continuar oferecendo aos clientes experiências únicas e imersivas no universo do café”, finaliza Migliatti.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist