Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Aramis prioriza colaborador no centro e garante foco na geração Z

Diretora de Gente e Cultura da Aramis Inc revela que a experiência do colaborador é prioridade para a empresa

M&C Media Labs de M&C Media Labs
15 de maio de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Aramis prioriza colaborador no centro e garante foco na geração Z

Da porta para fora já sabemos que o consumidor voltou a estar no centro para as marcas, principalmente no varejo. Mas e da porta para dentro? A Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, entende o colaborador como um importante cliente interno, que tem que estar no foco principal.

“Colocar o colaborador no centro nos ajuda a crescer como organização. Fazer isso através da cultura é pensar na experiência do colaborador. Uma jornada de aprendizado, de pertencimento e de conexão”, revelou Eliane Pellegrino, diretora de Gente e Cultura da Aramis Inc em entrevista exclusiva.

“Na era ‘people centric’ as escolhas são cada vez mais pessoais. E as escolhas serem pessoais tem muito a ver com a gente trazer essa jornada de experiência do colaborador, de conexão e pertencimento. Procuramos cada vez mais desenvolver o papel da liderança para trazermos uma cultura, uma prática, uma experiência do dia a dia que tenhamos nossos quatro pilares de cultura representados: pertencimento, colaboração, protagonismo e respeito”, garantiu a executiva.

E se os novos consumidores que estão chegando são cada vez mais exigentes e pedem certa adaptação das marcas, os novos colaboradores não deixam por menos. “A geração Z é a geração já nativa digital. Então termos esse olhar já no processo seletivo é importante. Toda jornada inicial das nossas contratações já acontece de maneira digital. Hoje em dia ninguém quer ir mais quatro vezes presencialmente fazer um processo seletivo”, afirmou Eliane.

Quer saber mais sobre as estratégias internas da Aramis Inc? Quer entender como a companhia vem se adaptando aos colaboradores da geração Z? Quer saber o impacto de tudo isso para o consumidor final? Então acompanhe abaixo, na íntegra, o webcast com Eliane Pellegrino, diretora de Gente e Cultura da Aramis Inc.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

A transformação da experiência de compra

Próxima Postagem

Melhore sua rentabilidade: táticas eficientes de precificação no varejo

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Venda de MIPs em supermercados tem apoio de 2 em cada 3 brasileiros, aponta Datafolha
Supermercados

Venda de medicamentos em supermercados tem apoio de 2 em cada 3 brasileiros

28 de maio de 2025
Nvidia tem lucro ajustado de US$ 19 bi com salto em receita, mas China afeta guidance
Economia

Nvidia tem lucro ajustado de US$ 19 bi com salto em receita, mas China afeta guidance

28 de maio de 2025
EUA restringem visto a quem censurar empresas de tecnologia ou residentes do país
Economia

EUA restringem visto a quem censurar empresas de tecnologia ou residentes do país

28 de maio de 2025
American Airlines reforça apoio à reestruturação da Azul e reafirma parceria com a Gol
Economia

American Airlines reforça apoio à reestruturação da Azul e reafirma parceria com a Gol

28 de maio de 2025
Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam
Marcas

Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam

28 de maio de 2025
Cade adia julgamento do Google em processo sobre reprodução de conteúdos jornalísticos
Tecnologia

Cade adia julgamento do Google em processo sobre reprodução de conteúdos jornalísticos

28 de maio de 2025
Dia do Hambúrguer
Foodservice

Dia do Hambúrguer: São Paulo lidera entre os maiores consumidores do produto no País

28 de maio de 2025
Confiança no comércio cresce e varejistas retomam planos de contratação e investimento
Varejo

Confiança no comércio cresce e varejistas retomam planos de contratação e investimento

28 de maio de 2025
Próxima Postagem
Melhore sua rentabilidade: táticas eficientes de precificação no varejo

Melhore sua rentabilidade: táticas eficientes de precificação no varejo

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Venda de MIPs em supermercados tem apoio de 2 em cada 3 brasileiros, aponta Datafolha

Venda de medicamentos em supermercados tem apoio de 2 em cada 3 brasileiros

28 de maio de 2025
Nvidia tem lucro ajustado de US$ 19 bi com salto em receita, mas China afeta guidance

Nvidia tem lucro ajustado de US$ 19 bi com salto em receita, mas China afeta guidance

28 de maio de 2025
EUA restringem visto a quem censurar empresas de tecnologia ou residentes do país

EUA restringem visto a quem censurar empresas de tecnologia ou residentes do país

28 de maio de 2025
American Airlines reforça apoio à reestruturação da Azul e reafirma parceria com a Gol

American Airlines reforça apoio à reestruturação da Azul e reafirma parceria com a Gol

28 de maio de 2025
Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam

Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam

28 de maio de 2025
Cade adia julgamento do Google em processo sobre reprodução de conteúdos jornalísticos

Cade adia julgamento do Google em processo sobre reprodução de conteúdos jornalísticos

28 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.