A sorveteria Dona Nuvem, que abriu há pouco mais de um ano, numa galeria da rua Augusta, anunciou a abertura de uma unidade conceito, com 125m², no Morumbi Shopping. A sorveteria é conhecida por oferecer a combinação de sorvete com algodão doce, com possibilidade de customização e criação dos sorvetes a partir da escolha de temas como “Unicórnio”, “Sereia”, “Tubarão”, além de coberturas e toppings variados.
O espaço ficará no piso Lazer, onde estão localizadas lojas de grife e restaurantes. “O conceito desta primeira franquia será bem diferente da loja da Augusta: haverá mesas e cadeiras para acomodar os clientes e um espaço interativo multiuso – para eventos, comemorações e para quem adora tirar fotos”, explicou Manoel Lima, franqueador da Dona Nuvem. “Será um convite para que os clientes intensifiquem sua experiência com a nossa marca”, completou.
Além da abertura da loja, haverá o lançamento de uma linha de produtos inspirados no conceito da sorveteria, como camisetas, chocolates, canecas, copos, cadernetas e lápis de cera.
O preparo dos produtos acontece na própria loja, para atender os clientes com qualidade. No preparo, não são utilizados corantes artificiais nem gordura hidrogenada, que é a gordura trans. “Usamos frutas, leite, chocolate, corantes naturais e outros ingredientes que não prejudicam a saúde”, disse Joice Cavalcante, chef que conduz a produção dos sorvetes da marca.
Há dois sabores fixos – chocolate e baunilha – mas, a cada quinze dias, dois novos sabores são oferecidos, sendo um deles vegano.
Na loja do Morumbi, serão oferecidas as novas casquinhas da Dona Nuvem, a Casquinha ao Chocolate, que tem chocolate 70% cacau em toda a borda, coberta por um topping decorativo, que pode ser escolhido, tendo as opções de bolinhas de chocolate, granulado colorido, estrelinhas ou castanhas. Os próximos lançamentos serão o Sunday e os milkshakes.
*Imagem reprodução