Lupo Sport passa a comercializar tênis da Saucony em seu e-commerce e lojas próprias

Com essa parceria, a marca busca ampliar seu portfólio de produtos esportivos

A Lupo Sport, divisão esportiva do Grupo Lupo, firmou uma parceria com a Saucony Brasil, empresa americana de calçados esportivos que voltou ao país em 2022. A partir do final de outubro, os consumidores poderão comprar os tênis da Saucony no e-commerce da Lupo Sport e em suas lojas próprias.

Com essa parceria, a marca busca ampliar seu portfólio de produtos esportivos. Os produtos da Saucony estarão disponíveis em duas unidades de Araraquara, no interior de São Paulo: no Shopping Lupo e na Av. Bento de Abreu, além da loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e da loja no Outlet Premium da Imigrantes. Os produtos comercializados passarão pela curadoria da Saucony Brasil e da equipe da Lupo Sport.

“Estamos animados com esta parceria. Entendemos que oferecer tudo o que o nosso cliente precisa dentro de nossas lojas é um caminho natural. Também é uma oportunidade de ampliar o mix de produtos esportivos e agregar ainda mais valor à nossa marca e portfólio”, explica Liliana Aufiero, diretora-presidente da Lupo.

Essa iniciativa representa mais um avanço para a Lupo Sport, que tem focado na comunidade de corrida, em que a Saucony Brasil, presente nesse nicho desde 2022, está posicionada. Entre os modelos disponibilizados para compra, estão os tênis Kinvara Pro, Triumph 20, Ride 16, Axon 3 e Cohesion 16.

Com a parceria, a Saucony busca expandir sua presença no Brasil, já que a Lupo é uma das marcas de destaque no mercado de vestuário esportivo, oferecendo a visibilidade necessária para impulsionar esse crescimento.

“Estamos trabalhando intensamente para expandir ainda mais a presença da Saucony no País, e a parceria com a Lupo Sport, uma marca que também prioriza qualidade e performance, é um marco importante nessa trajetória. Juntos, unimos forças para consolidar nossa posição de destaque no segmento de corrida e fortalecer nossa atuação, oferecendo soluções que atendem não só os corredores, mas toda a comunidade esportiva”, comenta René Blancaire, diretor Operacional da Saucony Brasil.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist