Burger King e Kroton realizam campanha com foco nos alunos que vão prestar o Enem

Parceria vai oferecer aulas gratuitas para a reta final dos estudos e descontos na rede de fast-food

Cerca de 3,1 milhões de estudantes brasileiros prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos próximos dias 21 e 28 de novembro. Para ajudar os candidatos na rotina de estudos nesta reta final, a Kroton, por meio de suas marcas de ensino superior e a sua edtech de cursinho 100% digital Stoodi, oferece uma série de conteúdos gratuitos e prêmios aos estudantes e se une com o Burger King em uma ação inédita para oferta de descontos da rede de fast-food.

A edtech Stoodi, cursinho digital preparatório para o Enem e pré-vestibular da Kroton, realiza até o dia do exame, o Turbo Enem – iniciativa 100% gratuita que inclui uma série de pocket aulas sobre os principais temas abordados, lives de revisão e aulões.

Durante as transmissões, o Burger King vai oferecer descontos exclusivos em seu cardápio. Além disso, os participantes da Turbo Enem também concorrem a prêmios ao convidar amigos para ação. Quanto mais amigos se inscreverem, mais prêmios o participante ganha. Entres eles, estão: leitores de livros digital para ajudar nos estudos; notebooks, um ano de internet por conta do Stoodi, entre outros.

“O Enem é o passaporte para o ensino superior e queremos oferecer aos estudantes, além de muito conteúdo gratuito, experiências que também os ajudem a descontrair sem tirar o foco dos estudos. O propósito do Stoodi é apoiar jovens, independentemente da sua condição financeira, a ingressar no Ensino Superior. Neste ano, queremos ajudar os 3 milhões de estudantes inscritos no exame, em especial, os alunos que foram impactados pela pandemia de covid-19 e tiveram sua rotina de estudos alteradas pelo isolamento social, a conquistarem o sonho de ingressar numa faculdade”, destaca Felipe Donato, head do Stoodi.

Profissionais do futuro

As instituições de ensino superior da Kroton – Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unic, Unime e Uniderp, oferecerão nos dias dos exames cupons exclusivos do Burger King para os estudantes na saída do Enem.

“A educação é o caminho para a conquista de um sonho, e a Kroton segue atuando para democratizar o acesso à educação superior em todo Brasil. A parceria com o Burger King surgiu com o propósito de retribuir pela dedicação dos estudantes nesta reta final e apoiar os candidatos que serão os nossos profissionais do futuro”, declara Leonardo Queiroz, vice-presidente de crescimento da Kroton.

Juliana Cury, diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, também falou sobre a parceria: “O Burger King é conhecido como uma marca que está conectada com o público jovem, e para nós, essa parceria com a Kroton faz todo sentido.”

Como garantir os descontos

Para garantir os cupons de descontos, os estudantes poderão se cadastrar nas páginas das instituições de ensino; efetuar cadastro direto com um dos 6 mil promotores das marcas que estarão nos locais de prova; ou, ainda, apresentar o caderno do Enem em uma das lojas do Burger King participantes.

Entre as ofertas, estão 25% de desconto em 2 Sanduíches (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo) + 2 Free Refil + Balde Batata + 2 Casquinhas com 25% de desconto, e 17% de desconto no Combo (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo), composto por batata + free refil e a 1 Casquinha sai por R$ 1.

No momento do resgate do desconto, os estudantes também poderão se cadastrar no Clube BK, programa de benefícios da rede de fast-food que já conta com mais de 2,4 milhões de usuários cadastrados, e ganhar novos cupons de descontos e acumulação de pontos em troca de outros produtos.

Os descontos são exclusivos para os candidatos que irão prestar o Enem, e têm validade em 88 cidades de 21 Estados participantes da ação, podendo ser utilizados entre os dias 21/11/2021 até 05/12/2021.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist