Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Bauducco promove campanha natalina em diversas regiões do País

Para essa estratégia, foram implantadas decorações com a identidade da marca em shoppings, parques e supermercados

Redação de Redação
15 de dezembro de 2023
no Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Bauducco promove campanha natalina em diversas regiões do País

Store-in-store em supermercado

A Bauducco está promovendo a campanha “Todo mundo quer Bauducco de presente” para fortalecer a presença da marca no mercado, por meio de ativações natalinas em diversos pontos estratégicos do País, onde há um grande fluxo de pessoas.

Para essa estratégia, foram implantadas decorações natalinas com a identidade da marca em shoppings, parques e supermercados. Além disso, a marca se uniu a creators para geração de conteúdo para as redes sociais, como o TikTok.

“Achamos importante estar em locais icônicos e que tem um significado especial para os brasileiros, como por exemplo a Avenida Paulista, em São Paulo, e Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Nesses locais, criamos ações de brand experience que constroem memórias afetivas, mas também vão ao encontro com o movimento de ‘contemporanização’ da marca”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

Futuramente, os usuários poderão acompanhar e participar de trends como: “Qual é o seu produto preferido entre Bauducco Panettone e Bauducco Chocottone.” O consumidor também poderá escolher sua receita de Natal preferida através da ação chamada de “Receittones”, junto com um time de influenciadores.

“Neste ano, usamos bastante out-of-home (OOH) para impactar e ampliar a dinâmica digital na experiência física. Também propomos espaços instagramáveis para interações físicas que se estendem para as mídias sociais”, destaca Britto.

Pontos estratégicos

Na Avenida Paulista, em São Paulo, a Bauducco inaugurou uma árvore de Natal de 13 metros toda em LED, fazendo alusão às caixas de Bauducco Panettone, utilizando diversos recursos tecnológicos para proporcionar interatividade às pessoas. No Rio de Janeiro, o Papai Noel chegou de bondinho no Morro da Urca, e os visitantes podem consumir produtos em uma pop-up store exclusiva montada no local.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos recebeu uma pop-up store exclusiva no Terminal 2 e uma árvore de LED com 12 metros de altura, além de conteúdos interativos.

“Vamos chegar ao consumidor com uma abordagem inovadora em todos os canais de comunicação, seja digital ou físico, com grande visibilidade e afirmando a nossa presença como marca símbolo da Natal. Dessa forma, também reforçamos, ainda mais, a dinâmica de consumo fora de casa”, conclui.

Nos shoppings da rede BR Malls nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza, são palco para decorações especiais nos tronos do Papai Noel para entreter as crianças. Todos esses locais também contarão com a distribuição de produtos para os visitantes.

Bauducco promove campanha natalina em diversas regiões do País
Bauducco transforma unidade do OXXO em Panettone gigante

Oxxo e Bauducco

Mirando as festas de fim de ano o mercado de proximidade Oxxo e a Bauducco se uniram para celebrar o Natal de uma maneira inovadora, com uma decoração especial em duas unidades Oxxo no Estado de São Paulo. Durante quase dois meses, a loja do varejista de proximidade da Avenida Papa Joao XXIII, em Guarulhos, e a unidade da Avenida Júlio de Mesquita, em Campinas, ficarão decoradas com a identidade da Bauducco, com o chocotone da marca tendo sido escolhido como protagonista da ação.

De acordo com Roberto Barbera, Diretor de Marketing e Comercial do Oxxo, esta é a primeira vez que um varejo alimentar realiza este tipo de ação no Brasil. No México, país originário da marca, a prática já é bastante comum, sendo conhecidas como ‘tienda insignia’ (algo como ‘loja emblemática’, em português). Lá, já foram realizadas mais de 100 lojas emblemáticas em co-branding com indústrias.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

IA, zero desperdício e plant-forward são tendências no foodservice para 2024

Próxima Postagem

DHL apresenta Política de Transporte Verde visando padrão global de sustentabilidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada
Varejo

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa
Shopping centers

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

19 de maio de 2025
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028
Foodservice

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

19 de maio de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
ESG

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

19 de maio de 2025
China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária
Economia

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025
Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo
Economia

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

18 de maio de 2025
Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários
Economia

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

18 de maio de 2025
Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas
Tecnologia

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

18 de maio de 2025
Próxima Postagem
DHL apresenta Política de Transporte Verde visando padrão global de sustentabilidade

DHL apresenta Política de Transporte Verde visando padrão global de sustentabilidade

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

19 de maio de 2025
Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

19 de maio de 2025
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

19 de maio de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

19 de maio de 2025
China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.