Motorola lança smartphones com calibração de cores para diferentes tons de pele

Recursos estão disponíveis em dispositivos selecionados na nova família Motorola edge

Em uma parceria com a Pantone, a Motorola lançou linha de smartphones com tela e calibração da câmera validadas pela Pantone Validated e Pantone SkinTone Validated. A tecnologia certifica o dispositivo da fabricante para assegurar que as cores e os tons de pele estejam dentro da paleta autêntica da empresa.

Para atender aos critérios de classificação da Pantone, a câmera e a tela devem manter a fidelidade das diversas cores encontradas nos guias Pantone PMS e SkinTone.

“Para nós, é importante garantir a confiança nas cores e fortalecer a diversidade e inclusão para nossos usuários. E estamos orgulhosos em liderar a indústria de telefonia móvel nesse esforço,” declara Ruben Castano, vice-presidente de Design e Experiência do Consumidor na Motorola.

A aplicação visa atender às necessidades de criadores de conteúdo, fotógrafos e designers, pois os programas proporcionam aos consumidores cores verdadeiras, permitindo que os usuários compartilhem diferentes níveis de experiências. As avaliações de tela e câmera da Pantone chegam nos novos Motorola edge 50 ultra e Motorola edge 50 pro.

“Expandir essas certificações na indústria de smartphones é significativo e reforça importantes conceitos de diversidade e inclusão. Estamos felizes em fazer  parte desse momento”, afirma Iain Pike, diretor global sênior de Produto e Licenciamento da Pantone.

Os recursos Pantone Validated e o Pantone SkinTone Validated estão disponíveis em dispositivos selecionados na nova família Motorola edge.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist