A Via Varejo, companhia varejista de eletroeletrônicos do Brasil, responsável pelas marcas Casas Bahia e Pontofrio, reformulou sua atuação no atacado e apresentou a VVAtacado, nova marca da companhia para pequenas e médias empresas. Por meio dela, a Via Varejo oferece uma plataforma com produtos e serviços customizados, criados para atender lojistas por meio do e-commerce e das lojas físicas, em todo o país. A partir deste mês, a empresa dobra sua capacidade de atendimento pelo televendas e lança um novo site, com o objetivo de aprimorar a experiência de compra do cliente.
Com as mudanças, a Via Varejo pretende dobrar sua capacidade de atendimento, atingindo cerca de 10 mil empresas por mês, além de quadruplicar o faturamento do atacado na companhia nos próximos anos. “A VVAtacado trará opções diferenciadas de crédito e oferecerá preços competitivos em todo o mercado, já que a empresa conta com um longo e amplo relacionamento com as principais marcas da indústria”, explica Caio Catto, diretor comercial da Via Varejo.
O braço de atacado da companhia conta com uma equipe de consultores de vendas para orientar e ajudar o lojista na compra do portfólio para o seu negócio. O atendimento é feito via site ou televendas. A empresa oferece também atendimento específico para o público (SAC), além de crédito e financiamento para pagamento.
A VVAtacado tem em seu portfólio categorias como TVs, notebooks, smartphones, eletroportáteis em geral, além de eletrodomésticos e móveis, em grandes quantidades para abastecer o estoque dos lojistas.
“A VVAtacado contribui para que o pequeno e médio lojista desenvolva e amplie seu negócio, sendo competitivos em sua região e mercado de atuação. ”, finaliza Catto.
*Imagem reprodução