O Burger King está promovendo a primeira ativação voltada especialmente para os assinantes do Clube BK, o recém-lançado programa de fidelidade da marca. Em parceria com Pepsi, a rede de fast-food vai sortear uma camisa do Barcelona autografada por um craque argentino e ídolo do futebol mundial.
Para concorrer, é necessário acessar o site oficial da campanha (clique aqui), ler o regulamento e se cadastrar. Depois disso, é necessário baixar o aplicativo próprio de Burger King (disponível para Android e IOS), aderir ao Clube BK e, até 29 de maio, acumular 65 pontos em compras contendo refrigerante Pepsi (free refil).
A campanha, denominada “Toma Essa Champs”, será encerrada na data da final do maior campeonato de clubes do mundo, em 29 de maio. O cliente premiado será anunciado no dia 7 de junho.
O sorteio será realizado pela loteria federal e, ao seguir todos as condições da promoção, os usuários estarão efetivamente concorrendo ao prêmio.
“Nossa parceria com Pepsi é de longa data e acreditamos que nada melhor e mais estratégico do que nos unirmos para essa campanha, voltada especialmente para os usuários do Clube BK. Essa é a primeira experiência exclusiva que vamos oferecer aos participantes do nosso programa de fidelidade, mas podemos dizer que é só o começo. Seguindo o nosso posicionamento, estamos em linha com o assunto do momento, criando interações genuínas com os nossos consumidores e proporcionando uma oportunidade única, que é ganhar uma camisa autografada pelo ídolo”, ressalta o vice-presidente de Marketing, Vendas & Tecnologia do BK Brasil, Ariel Grunkraut.
Imagens: Divulgação