Opção de franquia com investimento mais baixo, a hamburgueria Busger segue apostando no dark kitchen para expansão e anunciou a abertura da segunda unidade nesse modelo. A rede decidiu investir nesse conceito de negócio ao perceber o bom desempenho obtido com o delivery durante a pandemia e a manutenção das vendas por meio desta modalidade, mesmo com a reabertura dos estabelecimentos comerciais.
Como não é preciso adquirir ou adaptar os ônibus antigos, espaço que funciona como cozinha no caso das operações padrão, o investimento em uma unidade se torna mais atrativo. “Percebemos que é possível ter um negócio lucrativo dentro da cidade de São Paulo, onde nossa marca é conhecida e tem uma boa procura, com investimento e operação mais enxutos”, afirma Rodrigo Arjonas, sócio-fundador do Busger.
A unidade funcionará em Pinheiros, a partir da segunda quinzena de junho, e vai atender pedidos de toda a região. À frente da operação está Fernando Magnanini, que já possui duas franquias da marca – a recém-inaugurada dark kitchen em Guarulhos e a unidade tradicional na Vila Madalena.
“Avaliei o mercado na cidade, o produto e entendo que temos espaço para conquistar o público, que já aderiu ao delivery e não dispensa um burger de qualidade”, afirma Magnanini, que espera recuperar o investimento de R$ 100 mil em 15 meses.
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