Busger inaugura segunda franquia no modelo dark kitchen

Desempenho obtido pela rede com o delivery impulsionou a abertura de novas unidades com modelo de operações enxuto

Opção de franquia com investimento mais baixo, a hamburgueria Busger segue apostando no dark kitchen para expansão e anunciou a abertura da segunda unidade nesse modeloA rede decidiu investir nesse conceito de negócio ao perceber o bom desempenho obtido com o delivery durante a pandemia e a manutenção das vendas por meio desta modalidade, mesmo com a reabertura dos estabelecimentos comerciais.     

Como não é preciso adquirir ou adaptar os ônibus antigos, espaço que funciona como cozinha no caso das operações padrão, o investimento em uma unidade se torna mais atrativo. “Percebemos que é possível ter um negócio lucrativo dentro da cidade de São Paulo, onde nossa marca é conhecida e tem uma boa procura, com investimento e operação mais enxutos”, afirma Rodrigo Arjonas, sócio-fundador do Busger.     

A unidade funcionará em Pinheiros, a partir da segunda quinzena de junho, e vai atender pedidos de toda a região. À frente da operação está Fernando Magnanini, que já possui duas franquias da marca – a recém-inaugurada dark kitchen em Guarulhos e a unidade tradicional na Vila Madalena.

“Avaliei o mercado na cidade, o produto e entendo que temos espaço para conquistar o público, que já aderiu ao delivery e não dispensa um burger de qualidade”, afirma Magnanini, que espera recuperar o investimento de R$ 100 mil em 15 meses.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist