Como parte da comemoração de seu aniversário de 11 anos no país, a Westwing Brasil, plataforma de casa, decoração e lifestyle, lançou um filme que presenteia os clientes com itens do catálogo Collection que estavam parados e esquecidos em suas wishlists (lista de desejos). O vídeo faz parte de uma série de ações elaboradas pela companhia para celebração dos 11 anos em solo brasileiro.
A iniciativa foi liderada por representantes do time de vendas da Westwing Stores, e contou com a participação de três consumidores que já tinham algum item do catálogo Collection em sua lista de desejos. Entre os itens dados de presente, esteve presente a poltrona pétala, icônica peça de mobília da marca.
“Ao longo dos anos buscamos formas inovadoras de estabelecer diálogo com nosso público e atender às demandas e tendências, o vídeo foi a oportunidade perfeita de celebrar esse momento com a participação dos clientes e dos nossos consultores”, destacou Adler Berbert, head de marketing e conteúdo na Westwing.
Em continuidade a celebração, ao longo da semana, o Clube Westwing (clube de compras) terá uma campanha inspirada no conceito de viver mais colorido. A temática foi desenvolvida em parceria com a ColorApp, aplicativo de coloração que assina curadorias do site durante o perído. Além disso, o clube também oferecerá descontos de até 30% em grandes marcas como Brastemp, Kitchen AId, Hering e Le Cresuset.
Tanto os canais digitais, como o físico, com as lojas Westwing Now e Westwing Store, também participarão da comemoração. Além de um desconto de 11% em todos os produtos, as lojas terão uma experiência exclusiva para quem visitá-las nesta terça-feira, 16. “Toda essa celebração está alinhada com uma estratégia de expansão e crescimento, que visa principalmente oferecer experiências e democratizar nossa presença da marca junto ao consumidor”, completou o executivo de marketing.
Confira o filme abaixo:
Imagens: Divulgação