Grupo DPSP investe em Hub de Transporte Digital para ampliar as opções e agilizar a entrega

Em parceria com a Frete Rápido, o hub vai permitir a gestão unificada das entregas transacionadas nos canais

Para ampliar as opções de entrega, reduzir o tempo de espera dos consumidores e ter um controle mais efetivo sobre a operação de fretes, o Grupo DPSP implementou um Hub de Transporte Digital, em parceria com a plataforma de logística Frete Rápido.

“O upgrade tecnológico em nossa estrutura logística permite a conexão integrada dos canais de venda entre as marcas Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco, as mais de mil origens dos despachos, como lojas e CDs, e os parceiros de logística, permitindo uma gestão unificada dos transportes e, consequentemente, uma melhoria significativa na experiência dos clientes”, afirma Leandro Rocha, diretor de Digital da DPSP.

Rocha destaca que Hub de Transporte Digital traz benefícios tanto para a companhia quanto para os consumidores finais, que terão uma jornada de compra mais fluida, eficiente e personalizada.

O hub vai permitir a gestão unificada das entregas transacionadas nos canais, a integração dos parceiros de despacho e dos aplicativos, e a personalização da tela de rastreamento com o logotipo e a cor da marca.

De acordo com Rocha, a implementação do Hub de Transporte Digital é um exemplo de como a tecnologia pode ser usada para revolucionar e otimizar processos de negócios, estimular a jornada de compra do cliente e aumentar a competitividade das empresas no mercado.

“Com a parceria, a DPSP se consolida como uma empresa comprometida com a omnicanalidade e a inovação, buscando sempre oferecer o melhor para seus clientes em todas as etapas da jornada de compra”, afirma.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist