A 5ª edição da Casa Privalia, realizada em São Paulo entre os dias 13 e 18 de julho, atraiu mais de 13 mil consumidores durante seis dias de funcionamento. A experiência de compras física organizada pela marca resultou em um ticket médio de R$ 445 por compra e levou a um aumento de 19% no número de cadastros na plataforma online da Privalia durante o período.
A loja física itinerante ofereceu descontos de até 90% em categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa, decoração e gastronomia. Entre as marcas mais procuradas estavam Nike, Lacoste, Calvin Klein, Arezzo, Live, Hering, Morena Rosa, Porto Brasil e Grand Cru.
“A Casa Privalia é uma grande celebração do nosso modelo de negócio. Os Prilovers, como chamamos nossos consumidores, entram no aplicativo para passear, exatamente como em um shopping, buscando encontrar uma boa oportunidade, não vão atrás de uma necessidade específica. Foi exatamente isso que vimos acontecer nesta versão física de nossa plataforma, pessoas que foram passear se surpreenderam com as oportunidades únicas e, claro, não saíram de mãos vazias”, explica o CEO da Privalia, Fernando Boscolo.
Além das oportunidades de compra, o evento incluiu uma programação gratuita com food trucks, happy hour, música ao vivo e diversas ativações de marcas, como aulas de yoga e funcional em parceria com a Pilé, uma masterclass de harmonização de vinhos promovida pela Grand Cru e uma aula-show com o chef Carlos Bertolazzi, promovida pela Porto Brasil.
A Casa Privalia também teve impacto significativo na presença digital da marca. Durante o evento, a busca pela Privalia no Google aumentou 20% em comparação com os meses anteriores, evidenciando a eficácia da ativação física em reforçar a marca no ambiente digital.
Em termos de sustentabilidade, a Privalia colaborou com a Bioelements para utilizar embalagens biodegradáveis durante o evento. Feitas de uma resina de base vegetal, as embalagens se decompõem na natureza em três a 20 meses, dependendo do ambiente. Essa parceria já dura dois anos e ajudou a reduzir em 60% a emissão de CO2 da Privalia.
“Vivemos um mundo “phygital”, com o digital e o físico presentes e convivendo simultaneamente na vida das pessoas. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar pessoas a suas marcas favoritas, levando para o presencial uma verdadeira imersão 360º ao universo da Privalia”, Boscolo destaca.
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