A Mobly, rede de varejo de móveis e decoração, lançou o conceito de “Loja 3.0”, que combina um layout aberto, produtos exclusivos e uma abordagem interativa para transformar a experiência de compra dos clientes. A novidade visa tornar a jornada de compra mais prática e envolvente, permitindo uma exploração completa dos ambientes e produtos em uma disposição intuitiva.
O novo layout Mobly elimina barreiras visuais, oferecendo uma visão panorâmica dos setores e facilitando a compra de ambientes completos. Setores como o de mesas de jantar, por exemplo, agora incluem utensílios de cozinha e itens decorativos, simplificando a experiência e permitindo que o cliente encontre tudo o que precisa em um único espaço.
A reformulação é resultado de pesquisas internas com clientes e colaboradores, que identificaram a necessidade de um espaço de compra mais fluido e acessível. Com um layout flexível e menos paredes. A ideia da “Loja 3.0” da Mobly é proporcionar um ambiente dinâmico, valorizando a descoberta de novas possibilidades em decoração e design.
Além do layout, o atendimento especializado também é um diferencial. Os colaboradores atuam como consultores e estão preparados para esclarecer dúvidas e orientar os visitantes na escolha de produtos e ambientes.
A nova Loja 3.0 pode ser visitada em São José dos Campos, interior de São Paulo, e está localizada na Av. Dep. Benedito Matarazzo, número 4080, no bairro Jardim das Indústrias.
Imagens: Divulgação