Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Em três dias de uso de suas ferramentas nativas do módulo promocional, a empresa movimentou R$ 6,5 milhões

Com seu modelo de e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou, nesta Black Friday, R$ 666 mil em vendas por meio das automações de marketing nativas da empresa, como o carrinho abandonado, marcando um avanço no setor de automação.

Em três dias de uso de suas ferramentas nativas do módulo promocional, a Loja Integrada movimentou R$ 6,5 milhões, o que representou 15% do total de pedidos processados pela plataforma.

De acordo com o CEO, Victor Popper, entre os dias 28 e 30 de novembro, o montante recuperado representa um aumento de 335% em relação à Black Friday de 2023. “Ao todo, 903 lojas recuperaram pedidos, quase quatro vezes mais do que no ano anterior.”

O Desconto Progressivo se destacou entre as funcionalidades mais utilizadas, gerando R$ 642 mil em vendas com mais de 2 mil pedidos realizados. Ao todo, 1.217 lojistas ativaram o módulo promocional para potencializar suas ofertas e maximizar resultados.

“Com milhares de acessos simultâneos durante sazonalidades como a Black Friday, gerenciar interações manualmente se torna inviável. É aí que a automação se torna uma aliada indispensável. Ferramentas como o Carrinho Abandonado garantem que nenhuma oportunidade seja desperdiçada, enquanto os lojistas podem se concentrar em estratégias de vendas”, afirma o CEO. 

O ticket médio dos lojistas também cresceu, com um aumento de 7,3% em relação à Black Friday de 2023, impulsionado por recursos como o Compre Junto, que incentiva a compra de combos promocionais no momento da aquisição.

Popper acredita que o e-commerce inteligente é o caminho para aliviar as demandas dos lojistas e otimizar a operação. Ferramentas como o Carrinho Abandonado ajudam os lojistas a reativar compras não finalizadas, ajustar promoções automaticamente e personalizar a experiência do cliente, assegurando maior eficiência em um dos momentos mais desafiadores do e-commerce.

“Nossa missão vai além de oferecer tecnologia; queremos ser a parceira estratégica que impulsiona o sucesso dos empreendedores. Estamos prontos para entrar no novo ano repensando o e-commerce por completo”, conclui o executivo.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist