Pizza Hut lança combo individual nas lojas e para delivery

São mais de 100 opçôes de combinações possíveis

A rede de pizzaria Pizza Hut lançou um combo completo e individual, no qual o consumidor pode incluir os itens que deseja. A My Box está disponível no delivery (site, aplicativo e agregadores de entrega) das principais lojas da Pizza Hut no Brasil e também no balcão de lojas físicas de rua e dentro dos principais shoppings do país.

“A My Box Pizza Hut é um produto muito inovador para o segmento de pizzarias. No Brasil, entendemos que a pizza é referência de refeições em família, grupos de amigos, momentos para compartilhar. Nesse sentido, identificamos que faltava uma opção que desse aos consumidores a oportunidade de aproveitar toda a indulgência de Pizza Hut para uma refeição individual, que ainda oferecesse uma experiência única a cada combo montado. Afinal, são mais de 100 opções de combinação entre sabores de pizza, acompanhamentos e bebidas”, conta Bruna Fausto, diretora de Marketing da Pizza Hut.

As opções para a escolha incluem uma pizza individual (sabores Pepperoni, Queijo Hut, Marguerita ou Frango & Requeijão), um acompanhamento (Hut Fries, Breadsticks de queijo ou Hut Cup de Brigadeiro), e uma bebida (refrigerante, suco ou água) – tudo isso a partir de R$ 29,90.

A marca ainda oferece a opção de outros sabores e produtos com valores adicionais, totalizando mais de 100 combinações possíveis.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist