Loja online criada em 2009 e especializada em produtos para casa, a MadeiraMadeira lançou sua primeira marca própria. Batizada de CabeCasa, a nova chancela foge dos modelos tradicionais de criação ao reunir itens produzidos a partir de cocriações com os clientes.
“Com a expansão das guide shops, vimos crescer essa necessidade de oferecer itens próprios que carregassem a assinatura da marca”, comenta Santiago Antoranz, vice-presidente de Private Label da MadeiraMadeira, em referência às mais de 100 lojas físicas da rede hoje presentes nas principais cidades do país.
Por sua vez, a marca CabeCasa já está presente em mais de 500 produtos, incluindo sofás, poltronas, guarda-roupas e camas. Todos os itens estão disponíveis no e-commerce da marca e também nas guide shops.
Modelo híbrido
Atualmente, a empresa conta com um modelo híbrido de vendas do qual fazem parte a plataforma de e-commerce, o marketplace e as lojas físicas.
“A CabeCasa chega como um reforço nesse complemento oferecendo o que a MadeiraMadeira tem de melhor em inovação, qualidade e segurança, com um catálogo vasto e que não para de crescer”, acrescenta Santiago.
Com mais de 7 milhões de clientes atendidos, a MadeiraMadeira também possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce. Sediada em Curitiba, a empresa hoje conta com mais de 2.300 colaboradores pelo País.
Imagens: Divulgação