A varejista de moda Renner inaugura, nesta terça-feira (17), uma unidade no Shopping Ibirapuera, na zona sul da capital paulista. Com investimento de R$ 6,3 milhões e área de vendas de 1.320 metros quadrados, a nova loja representa a sétima inauguração da marca no ano de 2020. Esta operação é a 110ª da Renner no Estado de São Paulo, sendo que 37 delas estão na capital.
“Seguimos investindo no plano de expansão da Renner e aumentando a proximidade com o público. A loja do Ibirapuera está preparada para receber os nossos clientes com uma experiência omnichannel encantadora, alinhada à nossa estratégia de transformação digital”, diz a diretora de Operações, Fabiana Taccola.
Além das ilhas de caixas tradicionais, a unidade terá colaboradores operando em pontos de pagamento extras distribuídos pela loja. Os clientes também terão a opção de usar caixas de autoatendimento, nos quais é possível finalizar a compra de forma 100% autônoma.
Ainda dentro do conceito de omnicanalidade, outro serviço oferecido é a Venda Móvel, que possibilita finalizar a compra em qualquer local, com o auxílio de um colaborador munido de um dispositivo BlueBird. Hoje, mais de 20% das vendas feitas em lojas físicas da Renner já são concluídas por essa modalidade. Estão disponíveis, ainda, o Pague Digital, que dá ao cliente a alternativa de pagar e concluir a compra por meio do aplicativo da Renner, com o seu próprio smartphone; a Venda Digital, que permite adquirir itens do e-commerce no ponto físico, podendo escolher como prefere receber o produto; e também o serviço de Compra Online com Retirada na Loja.
Imagem: Divulgação/Spartacus Breches