Track&Field mira varejo online internacional com e-commerce multilíngue e multimoeda

Projeto piloto será operado a partir de Portugal, onde a marca já tem duas lojas e abrirá uma nova em dezembro

A Track&Field vai dar mais um passo em sua expansão internacional, agora no varejo online. A marca irá lançar um e-commerce multilíngue e multimoeda, e o projeto piloto começará a operar em Portugal, com previsão de início até o final de 2025.

“A ideia é que a plataforma ajude a testar a receptividade da marca em outros mercados de forma escalável, aproveitando a experiência omnicanal que já construímos no Brasil”, explica Fred Wagner, CEO da TFSports e VP de novos negócios da Track&Field.

A escolha de Portugal como foco inicial para o projeto se deve à presença da marca no país, que já conta com duas unidades da Track&Field, com a terceira já encaminhada e inauguração programada para dezembro deste ano, em Cascais.

Wagner conta que Portugal reúne características que conversam com o público alvo da marca, desde o estilo de vida até o idioma e a grande presença de brasileiros no país, além da proximidade cultural. “Tudo isso torna Portugal um ambiente adequado para validar o modelo e ser o ponto de partida antes de evoluir para outros mercados”, completa.

Crescimento no terceiro trimestre

No terceiro trimestre de 2025, o sell out da Track&Field atingiu R$ 442 milhões, representando um crescimento de 28,3% em relação ao mesmo período do ano anterior, com alta de 22,8% em mesmas lojas. A receita líquida consolidada somou R$ 268,5 milhões (alta de 31,4% ano contra ano), o EBITDA ajustado alcançou R$ 51,3 milhões (alta de 27,8%) e o lucro líquido ajustado foi de R$ 35 milhões (alta de 30%).

O período foi encerrado com 417 lojas em operação, sendo 55 próprias, incluindo 13 outlets, e 362 franquias. A companhia manteve também o ritmo de renovação da rede, com 17 unidades reformadas e 12 franquias inauguradas, todas no novo formato. Em setembro, foi inaugurada a segunda loja da marca em Portugal.

“Encerramos o trimestre com resultados que reforçam a consistência do nosso desempenho, validam nosso modelo de negócio e refletem a força do ecossistema Track&Field. Crescemos de forma sólida em todos os canais, com destaque para a performance das lojas reformadas e o avanço das nossas plataformas digitais, sempre com foco na excelência da experiência do cliente”, afirma Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.

Imagem: Divulgação

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist