Carnaval deve fazer vendas da rede Frango Assado crescerem 35%

Viagens devem resultar em aumento de clientes nos restaurantes das estradas de São Paulo

As viagens realizadas neste Carnaval devem resultar no aumento do fluxo de clientes e, consequentemente, de vendas, na rede de conveniência e restaurantes Frango Assado, que possui unidades nas principais estradas de São Paulo.

A expectativa é de que as vendas terminem fevereiro 35% maiores frente ao mesmo mês do ano passado. Entre os itens mais comprados, devem estar o tradicional Pão de Semolina e as coxinhas e espetinhos de frango.

Já nas duas primeiras semanas do mês, o Frango Assado registrou um fluxo de clientes 15% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior. A estimativa é terminar fevereiro com um movimento 25% maior.

Modelo express

Criada há 70 anos, a rede de restaurantes Frango Assado passou por reposicionamento da marca e lançou em janeiro um modelo de serviço para agilizar as paradas nas estradas: o Frango Express.

A conveniência estreou na unidade de Caieiras, em São Paulo, que recebe mais de 100 mil clientes por mês. Na parte externa da unidade, os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe da marca sem passar pelo circuito interno da loja.

“Seguimos inovando para tornar as experiências dos viajantes cada vez mais convenientes. E o novo modelo de serviço vem justamente ao encontro disso, da praticidade”, afirmou Willy Campos, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC), que administra a rede no Brasil desde 2008.

Reposicionamento de marca

Recentemente, o Frango Assado também passou por um reposicionamento de marca que contou com novo logotipo, identidade visual mais moderna, aplicativo, descontos e programa de fidelidade, revisão de receitas no menu e totens de autoatendimento implantados.

“Os 70 anos de tradição e sabor do Frango Assado foram a base para o amadurecimento diante de um novo posicionamento, um processo de mudanças na rede pautadas em melhorar ainda mais a experiência do consumidor viajante pelas estradas”, afirma o executivo.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist