A DGH Food, dona das marcas Hikari e Pink, fechou parceria com a Comida di Buteco para lançar produtos com o selo do concurso nacional de receitas dos petiscos com a participação de público e jurados.
As marcas vão lançar linhas de molhos de pimentas cremosos, que chegam às gondolas ainda em maio, em embalagens de 200 gramas e em três sabores: malagueta, cumari e defumada.
“Queremos levar os sabores dos molhos de pimentas cremosos mais famosos dos botecos para dentro da casa dos consumidores, oferecendo mais sabor e brasilidade às refeições. Os três sabores escolhidos têm o objetivo de ajudar a mudar a percepção sobre molhos de pimenta no Brasil. Vamos oferecer cremosidade e sabor e não apenas picância”, afirma Gileno Leão, diretor de Comercial da DGH Foods.
Além disso, os novos sabores de pimenta da marca Hikari estarão nos bares e restaurantes por meio das ações do Comida di Buteco. Segundo Gileno Leão, a estratégia inclui ainda ativar os pontos de venda (PDVs) com brindes e ações promocionais para acelerar as vendas nos primeiros meses.
O mercado brasileiro de molhos cresce em média 8% ao ano e movimenta anualmente mais de R$ 1,2 bilhão. Segundo a Elementus Consulting, as classes A/B sãoresponsáveis por 70% consumo.
“O nosso alvo são os consumidores apaixonados por pimenta com picância e muito sabor, além de restaurantes e bares que desejam oferecer essa experiência que encanta o brasileiro”, afirma o executivo.
Imagem: Divulgação