Hamburgueria Vassoura Quebrada inaugura espaço com parque temático

Com quatro pavilhões, unidade fará parte de um complexo de cerca de 1.000 m²

O Vassoura Quebrada, hamburgueria com temática bruxa, anunciou a inauguração de um novo espaço com diferentes ambientes no início de setembro. Como processo de expansão da marca e comemoração de quatro anos da sua primeira unidade, o novo restaurante será aberto em um espaço com cerca de 1.000 m² no Shopping Parque da Cidade, localizado na Chácara Santo Antônio, zona sul da cidade de São Paulo.

“Estamos muito felizes com a chegada desse novo empreendimento. Nós somos fãs também, crescemos lendo e assistindo a histórias fantásticas, então, podemos dizer que é um lugar criado de fã para fã. Vamos atingir públicos de diferentes idades e de diferentes maneiras, já que teremos uma variedade de ambientes mágicos”, destaca Otávio Junior, sócio do Vassoura Quebrada.

Além da gastronomia com atendimento imersivo, a novidade vai incluir outros quatro espaços: um parque temático indoor, loja, café e salão de festas.

Espaços imersivos

Com capacidade para 150 pessoas, a hamburgueria será ambientada e tematizada como um castelo de magia. Lá, será possível reservar até dois salões pensados para a realização de aniversários e confraternizações.

Os amantes de café poderão ainda visitar o setor “Espresso da Cidadela”, ambientado como a parte da frente de um trem. O local, 100% instagramável, funcionará como uma cafeteria, onde os consumidores poderão encontrar cafés e salgados temáticos.

O novo espaço também vai incluir um parque temático. Com o cartão magnético de créditos “Passe Mágico”, será possível se divertir com máquinas e jogos, trocando a pontuação em tickets por produtos selecionados da loja. Outra novidade é o “Passaporte do Vassoura Quebrada”, livreto com histórias mágicas que poderá ser carimbado em diferentes pontos do complexo.

Imagens: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist