A previsão da empresa é que o aumento na casa dos 5%, em comparação com a mesma data no ano passado, se dê nas operações maiores, chamadas megastore, onde é possível rechear as gôndolas com maior variedade de produtos, atendendo, assim, todos os gostos e bolsos.
Para Milton Bueno, diretor de Marketing da rede, foi necessário investir em novidades que despertem o interesse do cliente, durante o período de crise.
“Esse ano apostamos nos brinquedos pedagógicos de marcas como a Fisher-Price e a Chicco e também nos de personagens como a Peppa Pig e a Galinha Pintadinha. Além disso, ao longo de outubro faremos vários eventos nas lojas para celebrar o mês das crianças. Teremos carrinho de pipoca, recreação infantil e distribuição de cata-vento”, conta, lembrando que a loja trabalha com produtos para crianças de 0 a 12 anos.
O executivo revelou ainda que para este ano uma das apostas será fortalecer a marca no ambiente digital, aumentando a postagem em redes sociais, além de aproveitar ferramentas como e-mail marketing, distribuição de brindes para ganhar o consumidor.
Com quase 30 anos mercado, a Alô Bebê conta com 26 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do país, além do e-commerce.
Fonte: DCI