Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Com mais de 100 horas de conteúdo, Latam Retail Show 2023 provoca e apoia o varejo

Mercado&Consumo foi media partner do LRS e fez cobertura especial com estúdio no evento

Redação de Redação
18 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Latam Retail Show, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Latam Retail Show começa hoje com mais de 260 palestrantes e 100 horas de conteúdo

A 8ª edição do Latam Retail Show, o evento mais relevante de varejo e consumo B2B da América Latina, aconteceu entre os dias 19 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo. Com a temática de “Back to the Future”, os participantes tiveram acesso durante três dias a 230 palestrantes e 60 palestras e painéis temáticos, que abordarão três linhas distintas: Desafios do Agora, Imagin(ação) para o Futuro e Clientes e Talentos no Centro. A Mercado&Consumo será a media partner do evento e fará uma cobertura especial do LRS23.

Para o diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, Marcos Gouvêa, um dos grandes objetivos do evento é provocar e apoiar o varejo como um todo. “O evento será o palco ideal para impulsionar o setor rumo a um futuro próspero e emocionante, em todos os formatos de loja, categorias de produtos, canais de venda e modelos de negócios, no qual a criatividade e a inovação se encontram para criar a próxima era do varejo”, afirma o executivo.

Grandes nomes do Brasil e do mundo participaram do Latam Retail Show 2023. Neil Patel, fundador da NP Digital, Ella Sy, diretora de Estratégia da GDR, e Nick Rotola, fundador e CEO da Web3 NYC Gallery, estão confirmados para o evento. Entre os destaques da trilha “Líderes que Inspiram Líderes”, estará o empresário Abílio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar e presidente do Conselho de Administração da Península Participações.

Outro destaque do Latam Retail Show foi o painel “Os empreendedores que transformaram uma farmácia de manipulação em um dos principais grupos de beleza e varejo do mundo”, que contará com a participação de Miguel Krigsner, fundador e presidente do Conselho do Grupo Boticário, e Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho do Grupo Boticário. O evento ainda contará com a presença de Newton Rocha, ex-COO da Riachuelo e CEO do Grupo New Bloomers, que engloba marcas como Misha by Mica e Open Era.

Destaque também para o painel “Personalizar para fidelizar: A nova onda do consumo!”, comandado pelo CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez, e com Richard Stad, CEO da Aramis, Alexandre Gyurkovits, diretor sênior de Digital, Gabriela Comazzetto, diretora geral de Negócios na América Latina do Tiktok, e Diana Dichy, head de E-commerce da EssilorLuxottica no Brasil, como convidados. E para o debate no painel “O ‘Banco’ mais próximo do Cliente: Inclusão e Fidelização no Varejo com Serviços Financeiros”. Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo, recebeu no palco Carlos Mauad, CEO da Fintech Magalu, Fabiano Rustice, CIO da Pernambucanas e Pefisa, e Francisco Santos, CEO da Midway.

O evento contou com mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito, e oito pesquisas inéditas, além dos prêmios Experience Awards e Retail of Tomorrow, da competição Printer Chef, do 1º Encontro Nacional do Varejo, Comércio e Consumo Por Uma Proposta Para a Nação, do Study Tour e dos fóruns “IDV – Desenvolvendo o ESG no Varejo e Consumo” e “Foodbiz Summit”. O ABMalls Show, voltado para os centros comerciais, a Fashion Retail Arena, para varejistas de moda, e o Private Label Connection, promovido pela Amicci, também acontece nos três dias de evento. E, pela segunda vez, o Latam Retail Show terá transmissão online.

Sobre o Latam Retail Show 
Nascido em 2015, o Latam Retail Show se tornou, neste período, o mais completo e relevante evento de varejo e consumo da América Latina. Foram mais de 900 horas de conteúdo, 1.400 palestrantes e 50 mil visitantes nos últimos anos.  Mais informações e inscrições em latamretailshow.com.br.

Com informações de Mercado&Consumo Media Labs.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Conheça pelo menos 68 perguntas sobre varejo e consumo que serão respondidas no Latam Retail Show 2023

Próxima Postagem

Atvos encerra com êxito processo de recuperação judicial

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada
Varejo

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado
Artigos

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

19 de maio de 2025
Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa
Shopping centers

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

19 de maio de 2025
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028
Foodservice

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

19 de maio de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
ESG

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

19 de maio de 2025
China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária
Economia

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025
Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo
Economia

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

18 de maio de 2025
Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários
Economia

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

18 de maio de 2025
Próxima Postagem
Atvos

Atvos encerra com êxito processo de recuperação judicial

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

19 de maio de 2025
Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

19 de maio de 2025
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

19 de maio de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

19 de maio de 2025
China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.