Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Call Center para Papai Noel de shopping é indicado para o Prêmio Abrasce 2021

Iniciativa foi criada pelo Taguatinga Shopping, em Brasília (DF); premiação elege os principais cases do País

Redação de Redação
18 de outubro de 2021
no Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shopping

O desenvolvimento de um call center para o Papai Noel pode parecer inusitado, mas essa foi uma das ações do Taguatinga Shopping, em Brasília (DF), no ano passado, que renderam indicações ao Prêmio Abrasce 2021. A premiação elege e incentiva os principais cases dos shopping centers no País.

O Taguatinga Shopping faz parte da rede de cinco shopping centers pertencentes à PaulOOctavio, que possui operações em Brasília. Na edição deste ano do Prêmio Abrasce, a rede de shoppings teve três cases indicados, dois do Taguatinga Shopping e um do Brasília Shopping.

De acordo com Geraldo Mello, as conquistas só foram possíveis por causa da rede formada entre público, lojistas e colaboradores. “O reconhecimento reforça a importância dos shoppings como agentes de transformação da realidade social, ambiental e econômica nas comunidades”, finaliza Mello.

Os cases indicados

Taquatinga Shopping

Há três anos, o Taguatinga Shopping criou um perfil nas redes para o Papai Noel. Com o @EuSouNoel, a ideia do shopping era aproximar o personagem do público e também atrair os clientes a visitarem as lojas mencionadas pelo Noel.

Com a pandemia e as medidas de distanciamento social, a estratégia mudou. O empreendimento decidiu criar um call center para o personagem, que passou a atender ligações via WhatsApp e fazer algumas lives. Ao todo, foram 7,8 mil pessoas atendidas em um período de 15 dias, numa média de 525 chamadas por dia.

Além da indicação para as categorias de “Campanha” e “Projetos Virtuais” do Prêmio Abrasce, a campanha também recebeu uma medalha no “Prêmio Lusófonos de Criatividade”, festival internacional que avalia a criatividade e trabalhos em países de língua portuguesa.

Também do Taguatinga Shopping, o projeto TGS solidário recebeu indicação para concorrer na categoria de “Gestão de Projetos Inovadores” no Prêmio Abrasce 2021. A ideia foi lançada em 2019, em parceria com a Transforma Brasil, e teve crescimento principalmente durante a pandemia.

TGS Solidário, hub feito pelo Taguatinga Shopping

A plataforma é um hub de iniciativas adotadas pelo shopping com o objetivo de contribuir para o engajamento cívico, desenvolvimento social e qualidade de vida das comunidades. A plataforma faz o match da pessoa interessada em ajudar com quem precisa de ajuda e conecta o voluntário ao projeto.

Em 2020, de acordo com dados do shopping, o TGS arrecadou mais de 54 toneladas de alimentos e mais de 4 mil itens de roupa, higiene pessoal, ração e outros. Foram mais de 200 ONGs impactadas e 1.600 voluntários que beneficiaram mais de 1,4 milhão de pessoas.

Brasília Shopping

O case do Brasília Shopping recebeu a indicação para a categoria “Gestão de Projetos Inovadores”, com o projeto de um cinema drive-in realizado com tema natalino e durante o período de Natal.

shopping
Natal de Cinema, campanha do Brasília Shopping

 

 

 

 

 

 

Para a campanha, chamada de “Natal de Cinema”, o shopping fechou parceria com o Cine Drive-In e passou a exibir filmes clássicos do período natalino. Toda essa ação foi feita no maior cinema aberto da América Latina. Ao todo, foram 8 sessões para uma média de público de 6 mil pessoas. Nas redes, a campanha atingiu 1,5 milhão de pessoas.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

BC não vê risco relevante para a estabilidade financeira

Próxima Postagem

Ipiranga comunica ao Cade venda de rede Extrafarma para Pague Menos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro
Supermercados

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

14 de maio de 2025
Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil
Franquias

Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

14 de maio de 2025
Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia
Franquias

Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

14 de maio de 2025
Sebrae e Shopee lançam plataforma gratuita para capacitar pequenos empreendedores no e-commerce
E-commerce

Sebrae e Shopee capacitam pequenos empreendedores no e-commerce

14 de maio de 2025
Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone
Varejo

Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone

13 de maio de 2025
Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita
Tecnologia

Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

13 de maio de 2025
Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar
Economia

Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar

13 de maio de 2025
Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
Economia

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos

13 de maio de 2025
Próxima Postagem
Ipiranga comunica ao Cade venda de rede Extrafarma para Pague Menos

Ipiranga comunica ao Cade venda de rede Extrafarma para Pague Menos

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

14 de maio de 2025
Gamificação tem avaliação e métricas?

Gamificação tem avaliação e métricas?

14 de maio de 2025
Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

14 de maio de 2025
Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

14 de maio de 2025
Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

Instituto Embelleze apresenta novo formato multifuncional de franquia

14 de maio de 2025
Sebrae e Shopee lançam plataforma gratuita para capacitar pequenos empreendedores no e-commerce

Sebrae e Shopee capacitam pequenos empreendedores no e-commerce

14 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.