Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Varejo americano: thanksgiving day e cyber monday devem aquecer as vendas

Redação de Redação
18 de novembro de 2019
no Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Os varejistas estão se preparando para um dos fins de semana mais movimentados do ano, com uma estimativa de 165,3 milhões de pessoas que compram o Dia de Ação de Graças até a Cyber ​​Monday, de acordo com a pesquisa anual divulgada hoje pela Federação Nacional do Varejo e pela Prosper Insights & Analytics.

“A tradição das compras de fim de semana do Dia de Ação de Graças se tornou um evento de cinco dias, com os consumidores gastando dinheiro nas lojas, apoiando pequenas empresas locais e on-line com seus dispositivos móveis e computadores”, disse Matthew Shay, presidente e CEO da NRF. “Mesmo quando as pessoas começam a comprar presentes no início da temporada, os consumidores ainda gostam de encontrar bons acordos de Ação de Graças e de passar o tempo comprando com familiares e amigos durante o longo fim de semana de férias.”

Durante o final de semana do feriado, 39,6 milhões de consumidores consideram fazer compras no Dia de Ação de Graças, 114,6 milhões na Black Friday, 66,6 milhões no Small Business no sábado e 33,3 milhões no domingo. O fim de semana de compras termina na segunda-feira cibernética, quando se espera que 68,7 milhões aproveitem as pechinchas online.

Shay disse que os consumidores mais jovens têm uma probabilidade significativamente maior de comprar no fim de semana de Ação de Graças. Entre as idades de 18 a 24 anos, 88% dizem que provavelmente compram e gostam particularmente do aspecto social. Da mesma forma, 84% das pessoas entre 25 e 34 anos planejam fazer compras. Isso se compara a 69% dos compradores de férias em geral.

Entre aqueles que planejam fazer compras, há uma divisão quase uniforme de pessoas que planejam iniciar suas compras na loja (47%) em comparação com aquelas que planejam começar online (41%). Os menores de 25 anos têm ainda mais chances de dizer que esperam começar a fazer compras na loja (52%).

“Esperamos o maior aumento de compradores em potencial para o Dia de Ação de Graças este ano”, disse Phil Rist, vice-presidente executivo de estratégia da Prosper Insights. “Prevemos que as pessoas possam ir às lojas se estiverem abertas ou comprarem de seus telefones enquanto assistem futebol”.

Os principais motivos pelos quais os consumidores planejam comprar incluem:

  • As ofertas são boas demais para deixar passar (65%)
  • Tradição (28%)
  • É quando eles gostam de começar as compras de fim de ano (22%)
  • É algo a se fazer durante o feriado (21%)
  • É uma atividade de grupo com amigos / família (17%)

Para os consumidores que não planejam fazer compras, mais da metade (53%) afirma que algo pode convencê-los. Os principais motivos dados que mudariam de ideia são a venda ou o desconto em um item que eles desejam (26%), se um membro da família ou amigo os convida a comprar (12%), se eles podem ter certeza de que os itens que eles querem estão disponíveis (11%) ou uma oferta de frete grátis (11%).

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Black Friday: vendas online devem chegar a R$ 3,07 bi

Próxima Postagem

O que é único no varejo brasileiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo
Gestão

Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo

2 de junho de 2025
RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano
Varejo

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

2 de junho de 2025
Comércio deve ter crescimento de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados
Varejo

Comércio deve ter alta de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados, aponta FecomercioSP

2 de junho de 2025
Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento
Indústria

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

2 de junho de 2025
Nestlé escolhe Aeroporto de Guarulhos para inaugurar a primeira loja da Ninho no mundo
Foodservice

Nestlé escolhe Aeroporto de Guarulhos para inaugurar a primeira loja da Ninho no mundo

2 de junho de 2025
diesel
Economia

Diesel cai 2,8% em maio em SP com tendência de queda entre os combustíveis

2 de junho de 2025
Petrobras reduz em 5,6% preços de gasolina para distribuidoras a partir da terça-feira, 3
Economia

Petrobras reduz em 5,6% preços de gasolina para distribuidoras a partir da terça-feira, 3

2 de junho de 2025
Cade multa controladora do Ifood, em R$ 718 mil, por compra da Delivery Hero
Foodservice

UE multa Delivery Hero e Glovo em US$ 373 milhões após investigação por práticas de cartel

2 de junho de 2025
Próxima Postagem
O que é único no varejo brasileiro

O que é único no varejo brasileiro

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

Las emociones que definirán el comportamiento del consumidor en 2027

2 de junho de 2025
As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

The emotions that will define consumer behavior in 2027

2 de junho de 2025
Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo

Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo

2 de junho de 2025
RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

2 de junho de 2025
Comércio deve ter crescimento de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados

Comércio deve ter alta de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados, aponta FecomercioSP

2 de junho de 2025
Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

2 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.