Disal segue com investimento em pontos físicos e muda loja de Campinas

Segundo a empresa, um dos pontos fundamentais para seguir abrindo as lojas é o equilíbrio estratégico

A distribuidora de livros Disal anunciou a mudança de local da sua unidade em Campinas, interior de São Paulo. Agora, a companhia se encontra em um espaço maior, com 70 m² e estacionamento com cinco vagas para os clientes.

A mudança ocorre alguns meses após a Disal inaugurar a sua nova loja no bairro de Santana, zona norte da capital paulista. As movimentações recentes mostram que a distribuidora segue investindo em lojas físicas, caminho contrário ao momento atual do mercado editorial.

Segundo a empresa, um dos pontos fundamentais para seguir abrindo as lojas é o equilíbrio estratégico entre os canais digitais e os pontos de venda. No caso da loja de Campinas, a nova configuração permitirá uma seleção de livros para uma distribuição mais ampla.

Disal
Parte interna da loja de Campinas. Foto: Divulgação

De acordo com a Disal, com o movimento, o local irá disponibilizar mais títulos, não só os voltados para o ensino de idiomas, carro-chefe da empresa. Além disso, a companhia fala em disponibilizar um grande catálogo com descontos.

Atualmente, a empresa conta com um catálogo com mais de 400 editoras, que totalizam cerca de 400 mil títulos vendidos no Brasil. Além disso, contam com uma rede de 18 livrarias espalhadas pelas principais cidades do país. A nova loja da Disal em Campinas está localizada na Rua Dr. Vieira Bueno, 112, no bairro do Cambuí.

A distribuidora Disal possui mais de 50 anos de operações e é considerada uma das principais companhias desse mercado no Brasil.  A companhia faz a destruição de livros de diversos segmentos, como: métodos para ensinamento de idiomas, técnicos e científicos, livros de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais.

Imagens: Divulgação

 

 

 

Sair da versão mobile