A marca de moda esportiva Adidas promove nesta sexta-feira, 18, um evento que marca a inauguração da primeira loja-conceito da marca no Brasil. A loja fica no Top Center Shopping, na Avenida Paulista, num espaço que antes era ocupado pela Forever 21. A abertura para o público será neste sábado, 19.
“Esse é um momento muito marcante na trajetória da Adidas no Brasil. Teremos a oportunidade de continuar a fortalecer nosso propósito de mudar a vida das pessoas através do esporte e estar cada vez mais conectados com nossos consumidores – dessa vez com uma loja conceito no coração da cidade de São Paulo, em uma das avenidas mais icônicas do País”, comenta Daniela Valsani, diretora sênior comercial da Adidas Brasil.
Segundo a empresa, a loja foi projetada para “proporcionar uma experiência exclusiva ao público”. O espaço, que tem mais de 700 m², conta com uma identidade visual que enaltece a cultura local e detalhes inspirados em ícones da capital paulista.
A loja-conceito vai atuar com o portfólio completo da Adidas, oferecendo coleções da linha Originals, mais focada em estilo urbano, e Performance, com tecnologias para esporte.
Copa do Mundo
Às vésperas da Copa do Mundo da Fifa de 2022, a Adidas lançou uma campanha com Lionel Messi, Karim Benzema, Achraf Hakimi, Son Heung-min, Jude Bellingham, Pedro González López (Pedri), Serge Gnabry e Stormzy.
Protagonizada e narrada pelo superfã do futebol Stormzy, a campanha traz um cenário lúdico, ao som de “Live is Life” da banda Opus, enquanto apresenta uma narrativa nostálgica com a essência do torneio que celebra a alegria unificada do futebol, reunindo jogadores e torcedores de todo o mundo. O filme ainda busca inspiração na atitude de: “Quando o futebol é tudo, Nada é Impossível!”
“Na estreia da Copa há de fato aquele momento quando sentimos que nada é impossível. No instante em que todos se unem pela crença de que levarão o troféu para casa. No próximo mês, veremos jogadores estreantes entrando em cena, azarões da rodada dando zebra, finalizações com categoria balançando as redes e comemorações acontecendo de canto a canto do planeta. É precisamente esse espírito de perseverança que nossa campanha espera despertar nos fãs ao redor do mundo”, comenta Florian Alt, vice-presidente global de comunicação de marcas da Adidas.
Imagens: Marcelo Audinino