Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Adidas abre, na Avenida Paulista, primeira loja-conceito da marca no Brasil

Unidade fica no Top Center Shopping e tem mais de 700 m²

Redação de Redação
18 de novembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Adidas Avenida Paulista loja-conceito. Imagem Marcelo Audinino

A marca de moda esportiva Adidas promove nesta sexta-feira, 18, um evento que marca a inauguração da primeira loja-conceito da marca no Brasil. A loja fica no Top Center Shopping, na Avenida Paulista, num espaço que antes era ocupado pela Forever 21. A abertura para o público será neste sábado, 19.

“Esse é um momento muito marcante na trajetória da Adidas no Brasil. Teremos a oportunidade de continuar a fortalecer nosso propósito de mudar a vida das pessoas através do esporte e estar cada vez mais conectados com nossos consumidores – dessa vez com uma loja conceito no coração da cidade de São Paulo, em uma das avenidas mais icônicas do País”, comenta Daniela Valsani, diretora sênior comercial da Adidas Brasil.

Segundo a empresa, a loja foi projetada para “proporcionar uma experiência exclusiva ao público”. O espaço, que tem mais de 700 m², conta com uma identidade visual que enaltece a cultura local e detalhes inspirados em ícones da capital paulista.

A loja-conceito vai atuar com o portfólio completo da Adidas, oferecendo coleções da linha Originals, mais focada em estilo urbano, e Performance, com tecnologias para esporte.

Copa do Mundo

Às vésperas da Copa do Mundo da Fifa de 2022, a Adidas lançou uma campanha com Lionel Messi, Karim Benzema, Achraf Hakimi, Son Heung-min, Jude Bellingham, Pedro González López (Pedri), Serge Gnabry e Stormzy.

Protagonizada e narrada pelo superfã do futebol Stormzy, a campanha traz um cenário lúdico, ao som de “Live is Life” da banda Opus, enquanto apresenta uma narrativa nostálgica com a essência do torneio que celebra a alegria unificada do futebol, reunindo jogadores e torcedores de todo o mundo. O filme ainda busca inspiração na atitude de: “Quando o futebol é tudo, Nada é Impossível!”

“Na estreia da Copa há de fato aquele momento quando sentimos que nada é impossível. No instante em que todos se unem pela crença de que levarão o troféu para casa. No próximo mês, veremos jogadores estreantes entrando em cena, azarões da rodada dando zebra, finalizações com categoria balançando as redes e comemorações acontecendo de canto a canto do planeta. É precisamente esse espírito de perseverança que nossa campanha espera despertar nos fãs ao redor do mundo”, comenta Florian Alt, vice-presidente global de comunicação de marcas da Adidas.

Imagens: Marcelo Audinino

Postagem anterior

Disensa segue em expansão e desembarca no Espírito Santo com duas lojas

Próxima Postagem

Bernardo Carneiro é o novo CTO do Grupo Intelipost; confira outras movimentações

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente
Economia

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas
Economia

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
novo

Bernardo Carneiro é o novo CTO do Grupo Intelipost; confira outras movimentações

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.