As possibilidades de uso do retail media nos mercados varejistas e supermercadistas será destaque durante a SRE Trade Show – Super Rio Expofood 2024. A solução será abordada pela Cencosud Media, braço de retail media da Cencosud no Brasil.
Quem passa pela feira e visita o estande da Cencosud Media poderá participar de uma espécie de imersão pelas etapas que envolvem o trabalho de retail media e vivenciar as fases do processo de uma campanha, desde o briefing até a mensuração dos resultados.
A utilização de recursos tecnológicos dará o tom da experiência, que conta com elementos interativos e painéis digitais que ajudará a compreender as possibilidades do retail media.
“Essa estratégia de publicidade vai permitir que marcas de fora do trade varejista coloquem seus anúncios dentro de redes supermercadistas, onde milhares de pessoas circulam diariamente. Esse tema será amplamente discutido nesta edição da SRE Trade Show”, afirma Fábio Queiróz, presidente da Asserj e vice-presidente da Alas.
SRE Trade Show
A SRE Trade Show acontece nos dias 19, 20 e 21 no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento reúne diversas marcas da indústria, dos ramos alimentício e supermercadista, e conta com a presença de figuras influentes no varejo e em gestão de liderança a nível internacional.
Com mais 500 marcas expositoras e empresários do setor de hotelaria, supermercados, bares, restaurantes e demais segmentos do varejo alimentício, a SRE Trade Show terá ainda a presença de supermercadistas de 16 diferentes países. O evento proporciona cerca de 8 mil empregos diretos e indiretos e aposta forte no conhecimento, com mais 40 horas de conteúdos direcionados aos varejistas. Clique aqui para saber mais informações do evento.
Imagem: Shutterstock