Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Loja das Torcidas busca a abertura de sete unidades no Sudeste

Redação de Redação
19 de abril de 2017
no Franquias, Marcas, Mercado&Consumo, Notícias, Projeções econômicas, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo! Os estados localizados na região sudeste do Brasil estão na rota de expansão da Loja das Torcidas, rede de franquias especializada em artigos esportivos. O objetivo é de conquistar nestas localidades sete unidades, das 12 estipuladas até o fim do ano.

O sudeste é responsável por aproximadamente 60% do PIB brasileiro, e contém os municípios mais populosos. Somando a outras atribuições, como, por exemplo, o local que mais emprega o operariado brasileiro – cerca de 80% – é classificada como a mais importante região industrial, comercial e financeira do país. Ou seja, ganha o título da região mais desenvolvida país.

As características chamam a atenção da franquia, que visualiza o local como um bom desenvolvedor de negócios, e, inclusive, já têm instalado todas as cinco operações da rede. “Trata-se de estados com grande potencialidade. O que representa oportunidade tanto para o nosso empreendimento, quanto para o produto. Apesar de irmos com cautela, temos grandes expectativas”, revelo David Salgado, diretor de expansão da rede.

Perfil investidor
A rede busca encontrar executivos dinâmicos, arrojados e participativos. Mas que tenham principalmente, paixão por bons negócios e afinidade com o tema esporte/torcidas. E claro, que apresente o interesse em obter um investimento seguro e que gere além de lucro, satisfação pessoal.

Perfil da rede
O modelo de expansão foi desenvolvido para shoppings e lojas de rua. O investimento inicial é de R$107 mil, lucratividade média de 15% a 25% e prazo de retorno de 24 a 36 meses. O portfólio reúne produtos dos principais esportes do mundo, como futebol, MMA, Running, Voleibol, NFL, NBA, MLB, entre muitos outros. São mais de 12 mil itens licenciados, com preços variados.

De acordo com Salgado, o quesito “produtos licenciados” é um diferencial competitivo muito forte no mercado, o que resulta em lucratividade ao franqueado. “Oferecemos produtos de origem e com selo holográfico, o qual garante a originalidade que vem acompanhada da qualidade. Ao adquirir esse tipo de compra, o consumidor não só está adquirindo um item dentro da legalidade, como também, está ajudando os profissionais dos esportes que recebem parte da verba”, disse.

Estoque atualizado
Forte característica da rede, um dos diferenciais da marca é a constante atualização de produtos e coleções de vestuários. “Sempre que o cliente visita nossas unidades, ele encontra novidades sobre seu esporte favorito. Aliando isso com outras questões, fidelizamos muitos consumidores”, explica David.

Mercado
O esporte é uma das grandes paixões do brasileiro. O mercado encontra nesse caminho uma ótima forma de fazer negócio. No franchising o segmento faz sucesso. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising, o ramo de franquias em 2016 registrou um crescimento nominal de 8,1% no segundo trimestre em comparação ao mesmo período no ano anterior. Dentre os segmentos que apresentaram maior progresso, destaca-se o Esporte com 15%.

 

Postagem anterior

Vendas no varejo recuam 1,9% em março sobre um ano antes

Próxima Postagem

Número de franquias coloca Campinas entre as 10 mais bem-sucedidas no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores
Varejo

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

21 de maio de 2025
Oxxo mantém estratégia de lojas emblemáticas e inaugura unidade com temática gamer
Retail Media

Oxxo inaugura loja emblemática com temática gamer em parceria com Trident

21 de maio de 2025
Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice
ESG

Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

21 de maio de 2025
Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo
Varejo

Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

21 de maio de 2025
Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump
Tecnologia

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

20 de maio de 2025
Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram
Economia

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

20 de maio de 2025
Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos
Meios de pagamento

Visa e Stone levam “Click to Pay” a 2,8 milhões de estabelecimentos

20 de maio de 2025
Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras
ESG

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

20 de maio de 2025
Próxima Postagem

Número de franquias coloca Campinas entre as 10 mais bem-sucedidas no Brasil

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

21 de maio de 2025
Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

21 de maio de 2025
Oxxo mantém estratégia de lojas emblemáticas e inaugura unidade com temática gamer

Oxxo inaugura loja emblemática com temática gamer em parceria com Trident

21 de maio de 2025
O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

21 de maio de 2025
Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

21 de maio de 2025
Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

21 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.