Samsung divulga campanhas promocionais com ex-jogadores da seleção brasileira

A Samsung divulgou três novos vídeos da campanha “Emoções para corações fortes”. Os clips são estrelados pelos ex-jogadores Jairzinho, Rivellino e Zico, todos campeões nacionais de grande prestígio, além do técnico Tite, estrela de campanhas da marca, para todas as categorias de produtos.

A ação tem o objetivo de divulgar a “Promoção Telas Grandes Samsung”*, em que na compra de uma TV 4K de 65”, 75” ou 82”**, o consumidor ganha até 50% de desconto em um outros produtos participantes da oferta: TV 4K MU6100 de 49” ou 50”, smartphone Galaxy A8, notebook Essentials E21 ou E34, lava & seca WD4000 ou o refrigerador RT46K63.

Os vídeos tem um tom mais descontraído e foram produzidos pela agência Cheil Brasil, visando inspirar o público a acreditar no esporte e manter a paixão pelo futebol brasileiro nos grandes jogos.

“Nosso objetivo ao trazer os ex-jogadores Zico, Rivellino e Jairzinho, além do técnico Tite, nas nossas campanhas, é inspirar o público através das suas histórias de vida e trajetória no esporte, mostrando ainda que representam valores básicos como confiança, inteligência, dinamismo, criatividade e paixão pelo que fazem”, falou Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Sair da versão mobile