O Makro Atacadista reinaugura sua loja conceito, localizada no Butantã, em São Paulo. Com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência de compra do cliente, a unidade passou por um processo de renovação, com um novo layout, novos pontos de coleta seletiva de lixo, além de uma oferta maior de produtos, distribuídos em prateleiras ainda mais espaçosas e iluminadas.
Após uma pesquisa e análise das principais necessidades e desejos de seus consumidores, a unidade Butantã, nascida em 1978, recebeu uma reforma em diversos setores. O setor de perfumaria e bebidas foi revitalizado, oferecendo maior comodidade aos clientes, além de toda a loja possuir um novo projeto luminotécnico com lâmpadas de LED sustentáveis, favorecendo a exposição dos produtos.
A grande novidade fica por conta da instalação de uma padaria, que irá produzir pães e doces todos os dias, além do novo ambiente para frutas, legumes e verduras com tecnologia para serem mantidas frescas o tempo todo.
Carnes e queijos terão também um novo espaço para serem apresentados e os clientes poderão encontrar novidades nas prateleiras, que estão mais espaçosas para facilitar a seleção dos consumidores.
“O cliente é o nosso principal parceiro e sempre foi o centro do nosso negócio. A ideia é que a loja do Butantã seja uma referência de reformulação para toda a rede, com foco em oferecer ainda mais conforto e facilidade no momento da compra, com novidades como o pagamento por aproximação.”, conta Antero Filippo, COO do Makro Atacadista no Brasil.
Durante o dia da reinauguração, a loja contou com recepção aos visitantes e fornecedores, com café da manhã para os clientes, degustação de produtos e ofertas especiais.
* Imagem divulgação