Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Healthtech lança campanha para incentivar cuidados com a saúde masculina

Campanha do Novembro Azul tem participação do ator Marcos Pasquim

Redação de Redação
19 de novembro de 2021
no Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Healthtech lança campanha para incentivar cuidados com a saúde masculina

A healthtech Hilab, especialista em exames laboratoriais remotos, divulga a campanha especial de Novembro Azul “Dê o #primeiropasso”, com o ator Marcos Pasquim. O objetivo é chamar a atenção para o combate ao câncer de próstata. A campanha vai incentivar o cuidado com a saúde masculina.

A Mercado&Consumo destaca, neste mês, ações de empresas de todos os setores com foco na prevenção da doença, assim como o trabalho feito pelo Instituto Vencer o Câncer, parceiro da plataforma nesse projeto.

Por conta da falta de tempo ou até mesmo de interesse, muitos homens deixam a saúde em segundo plano, não realizam consultas regulares e só marcam exames quando determinada doença está em estágio avançado. A Hilab pretende mudar essa percepção e apresenta um discurso de saúde preventiva para o público masculino.

“Sempre estou em dia com meus exames e quero passar para o público que não devemos adiar os cuidados com a nossa saúde. A campanha de Novembro Azul da Hilab mostra como a realização de exames pode ocorrer de maneira simples e rápida. Acredito que essa campanha possui um impacto positivo para amplificar a mensagem de saúde masculina”, afirma Marcos Pasquim.

Healthtech lança campanha para incentivar cuidados com a saúde masculina

Importância dos exames laboratoriais

A campanha com o ator Marcos Pasquim reforça o cuidado com a saúde masculina e divulga a facilidade de realizar exames laboratoriais remotos em farmácias e clínicas, onde é possível ter uma flexibilidade de dias e horários, e posteriormente levar o laudo assinado por profissionais de saúde diretamente ao atendimento médico especializado.

“Queremos mostrar que a saúde masculina deve ser uma prioridade e que fazer exames preventivos é fundamental para detectar doenças em estágios iniciais e reduzindo o custo para o sistema como um todo. A realização dos nossos exames em farmácias e clínicas torna esse processo muito mais rápido, prático e democrático”, afirma Jose Restrepo, diretor de Marketing da Hilab.

A campanha irá ocorrer durante todo o mês de novembro nas farmácias e clínicas parceiras da Hilab. Além das ações nos pontos de venda, a campanha terá ativações por SMS, e-mail marketing, comunicação no blog e nas redes sociais da healthtech. Entre os exames que a empresa oferece para a saúde masculina estão PSA, perfil lipídico, hemoglobina, função renal, entre outros.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Campos Neto: temos conversado com bancos e fintechs sobre regulação

Próxima Postagem

Novembro Azul: Câncer de próstata é o segundo que mais mata homens no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior
Foodservice

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

11 de maio de 2025
Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas
Marketing

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

11 de maio de 2025
Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente
Economia

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas
Economia

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Novembro Azul: Câncer de próstata é o segundo que mais mata homens no Brasil

Novembro Azul: Câncer de próstata é o segundo que mais mata homens no Brasil

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

11 de maio de 2025
Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

11 de maio de 2025
Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.