Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

“O segredo para uma sociedade de sucesso? Conexão”, diz Drew Barrymore

Atriz, produtora e diretora de cinema investiu na carreira empreendedora após a maternidade e lançou a marca Beautiful

Larissa Féria de Larissa Féria
20 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Eventos, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Aos 7 anos de idade, Drew Barrymore deu vida à pequena Gertie no clássico “E.T. – O Extraterrestre”, de Steven Spielberg, em 1982. Após a estreia no cinema, Drew estrelou filmes como “As Panteras”, “Pânico” e “Como se fosse a primeira vez”. Foi também produtora e diretora de cinema. Há 10 anos, quando teve seu primeiro filho, decidiu seguir mudar de carreira e passou a investir em marcas.

Em 2021, Drew lançou a Beautiful, de eletrodomésticos e produtos para casa, em parceria com Shae Hong, CEO da Made by Gather.

Classificados como premium, os produtos combinam design elegante, cores contemporâneas e silhuetas modernas para eletrodomésticos e utensílios de cozinha de alto desempenho. Vendida com exclusividade na rede Walmart, a coleção inclui batedeiras, fritadeiras, forno, fogão, panelas e móveis.

“Já tinha 10 anos de experiência com marcas quando conheci o Hong, que é o parceiro mais maravilhoso que eu poderia ter. Nos tornarmos melhores amigos e gostamos disso”, conta Drew em participação na NRF 2024, que aconteceu entre 14 e 16 de janeiro, em Nova York. A MERCADO&CONSUMO esteve presente no evento e fez uma cobertura especial do evento, acompanhando a delegação da Gouvêa Experience.

Hong começou a projetar utensílios para cozinha em 2003, mas o impulso maior veio após a parceria com a Drew. “Eu olhava para o mundo da cozinha e tudo parecia igual. Todas as torradeiras parecem iguais. Todas as cafeteiras são iguais. Em 2003, eu era jovem e não tinha medo de falhar. Continuei projetando produtos e construí um negócio realmente muito bom, mas não nada realmente transformacional”, conta.

O segredo para uma parceria de sucesso? Conexão. É preciso se conectar com parceiro, com os produtos e os consumidores. “Conecte-se com outras pessoas. O que quer que você esteja fazendo, deve ser algo em que realmente acredite e queira para sua vida. Se você mantiver esse pensamento, trabalhará muito mais nisso”, afirma Drew.

Premium, mas acessíveis

Apesar de os produtos da Beautiful serem premium, Drew e Hong buscam negociar as margens com os fabricantes para conseguir vendê-los a um preço acessível. Uma poltrona giratória com fibras naturais e três e três almofadas, por exemplo, sai por US$ 298 no site do Walmart. Já um air fryer com 6 velocidades custa US$ 69.

“Estou ciente de como as pessoas vivem e que, nas tomadas de decisões, não poderia fazer algo caro. É preciso encontrar um equilíbrio. Os produtos precisam ser caros o suficiente para que você possa colocar muita inovação, design em TI e qualidade, mas estamos sempre tentando torná-los acessíveis”, diz.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Magalu Ads tem nova diretora; confira outras movimentações

Próxima Postagem

Mudanças climáticas são a principal preocupação das empresas no Brasil

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos
Meios de pagamento

Visa e Stone levam “Click to Pay” a 2,8 milhões de estabelecimentos

20 de maio de 2025
Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras
ESG

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

20 de maio de 2025
Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano
Economia

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção
Economia

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia
Foodservice

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi
Foodservice

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas
NRA Show

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos
Tecnologia

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Coordenador do FBMC alerta empresários para risco de eventos climáticos destruírem negócios

Mudanças climáticas são a principal preocupação das empresas no Brasil

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

Visa e Stone levam “Click to Pay” a 2,8 milhões de estabelecimentos

20 de maio de 2025
Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

20 de maio de 2025
Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.