Com oportunidades disponíveis em 72 cidades do Brasil, o Grupo Casas Bahia divulgou a abertura de 1.173 vagas de emprego. As oportunidades abrangem áreas variadas, que vão desde tecnologia até logística, e os salários oferecidos pela varejista são competitivos, variando conforme o cargo e a localização.
Dentre as vagas, 690 são para atuação em lojas, 200 na fábrica de móveis Bartira, 178 na área de logística e 105 no setor corporativo. Para se candidatar, os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos e atender aos requisitos específicos de cada cargo. As inscrições podem ser feitas no site da varejista.
“Reconhecemos a importância da diversidade no varejo e, por isso, cada uma das vagas representa uma oportunidade de valorizar diferentes experiências, visões e habilidades, que são fundamentais para a nossa cultura organizacional”, afirma Deia Nunes, diretora executiva de Gente & Gestão da Casas Bahia.
O Grupo Casas Bahia também oferece uma série de benefícios, incluindo convênios médico e odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, participação nos lucros e resultados (PLR), parcerias com academias, enxoval para bebês, licenças-maternidade e paternidade estendidas, seguro de vida, além de descontos em universidades, entretenimento, viagens e outros produtos e serviços.
Grupo investe em automação
Após a implementação da Inteligência Artificial generativa (GenAI) do Google Cloud, a Casas Bahia solucionou um de seus principais desafios operacionais: 95% dos produtos cadastrados na plataforma da varejista agora são corretamente classificados em categorias apropriadas e têm atributos detalhados preenchidos automaticamente. Antes da adoção da tecnologia, inconsistências nas descrições e classificações dificultavam a experiência do consumidor, comprometendo tanto a busca por produtos quanto a decisão de compra.
Com a falta de gerenciamento adequado de cerca de 300 mil novos produtos por dia, itens como geladeiras acabavam registrados em categorias genéricas ou equivocadas. No caso dos atributos, produtos que antes não tinham informações relevantes para auxiliar o cliente na escolha ou facilitar a navegação no catálogo passaram a contar com características geradas por GenAI. Itens que estavam sem informações sobre dimensão, capacidade, resolução de tela, entre outros, agora são cadastrados de forma completa e precisa.
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