Integrando 13 marcas, os empresários Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Antaris Franchising, e Dany Levkovits, CEO da Foods Brands, assinaram um contrato de joint venture para a criação da Antaris Foods Brands Franchising e projetam um faturamento de R$ 250 milhões para 2024.
A parceria inclui as marcas Johnny Rockets, Boulangerie Carioca, Cuor di Crema, Vito’s Pizza, Hot’n Tender, Mex Burritos, NY Bagel, Yori Sushi, Poke Kauai, Aziz Arabe, BR Kitchen, POW Burger e Bucaneiros Burger, totalizando 150 unidades em 11 estados, com o objetivo de ultrapassar 200 até 2025.
O CEO da Antaris Franchising afirma que a parceria visa abrir ainda mais unidades para as marcas em shoppings de todo o País. “Entre as carnes, frango, peixes, salgados, pratos e até gelato, enxergamos uma complementação entre as marcas. Chegamos aos grandes grupos com um portfólio de peso, nomes respeitados e maior poder de negociação.”
Entre os franqueados, o portfólio da Antaris Foods Brands Franchising permitirá ampliar as opções de redes confiáveis e de qualidade. Ao adquirir uma marca, o empresário terá condições especiais para operar outras franquias do grupo. Dependendo do perfil do ponto de vendas, a holding também oferecerá a opção de utilizar a mesma cozinha para incorporar novas marcas ao longo do tempo, gerando economia no investimento inicial.
“Enquanto a Foods Brands até então era mais concentrada no Rio de Janeiro, a Antaris Franchising está muito presente em São Paulo, Paraná, Ceará e outros lugares. Queremos trocar expertises, referências e fazer com que todas as redes cresçam”, explica Levkovits.
Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação