Antaris Franchising e Foods Brands firmam parceria e projetam faturamento de R$ 250 mi

A parceria visa abrir ainda mais unidades para as marcas em shoppings de todo o País

Integrando 13 marcas, os empresários Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Antaris Franchising, e Dany Levkovits, CEO da Foods Brands, assinaram um contrato de joint venture para a criação da Antaris Foods Brands Franchising e projetam um faturamento de R$ 250 milhões para 2024.

A parceria inclui as marcas Johnny Rockets, Boulangerie Carioca, Cuor di Crema, Vito’s Pizza, Hot’n Tender, Mex Burritos, NY Bagel, Yori Sushi, Poke Kauai, Aziz Arabe, BR Kitchen, POW Burger e Bucaneiros Burger, totalizando 150 unidades em 11 estados, com o objetivo de ultrapassar 200 até 2025.

O CEO da Antaris Franchising afirma que a parceria visa abrir ainda mais unidades para as marcas em shoppings de todo o País. “Entre as carnes, frango, peixes, salgados, pratos e até gelato, enxergamos uma complementação entre as marcas. Chegamos aos grandes grupos com um portfólio de peso, nomes respeitados e maior poder de negociação.”

Entre os franqueados, o portfólio da Antaris Foods Brands Franchising permitirá ampliar as opções de redes confiáveis e de qualidade. Ao adquirir uma marca, o empresário terá condições especiais para operar outras franquias do grupo. Dependendo do perfil do ponto de vendas, a holding também oferecerá a opção de utilizar a mesma cozinha para incorporar novas marcas ao longo do tempo, gerando economia no investimento inicial.

“Enquanto a Foods Brands até então era mais concentrada no Rio de Janeiro, a Antaris Franchising está muito presente em São Paulo, Paraná, Ceará e outros lugares. Queremos trocar expertises, referências e fazer com que todas as redes cresçam”, explica Levkovits.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist