Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Startups com soluções para Varejo, Consumo e Turismo são alvo da GS&UP

Redação de Redação
20 de junho de 2017
no Destaque do dia, Startup
Tempo de leitura: 3 minutos
digital composite of hands using notebooks and devices on desk background

digital composite of hands using notebooks and devices on desk background

Grupo GS& Gouvêa de Souza, reconhecido como especialista em varejo, e-commerce, franquias, shopping center e foodservice, traz modelo inédito de potencializadora de negócios focado em indústria

A GS&UP Potencializadora de Negócios mira startups que já possuam alguma tração, ou seja, “empresas em fase operacional, com receita e um projeto que acreditamos no seu valor estratégico”, define Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS&.

As startups deverão apresentar seus pitches para um Comitê Curador, que irá selecionar e aprovar as empresas que serão integradas ao Ecossistema do Grupo GS&. Aliás, o grande diferencial da GS&UP é oferecer a estes empreendedores a oportunidade de participar de uma intensa e relevante rede de eventos, conteúdo e relacionamento.

“Nosso grande objetivo é fomentar inovações disruptivas para o Varejo, Consumo e Turismo, desenvolvendo o ecossistema de startups, mercados e investidores”, complementa Maurício Sucasas, CEO da GS&UP.

Além disso, as startups selecionadas poderão usufruir da infraestrutura da nova sede do Grupo GS& Gouvêa de Souza, na Avenida Paulista, em São Paulo, que conta com espaço dedicado à inovação e coworking. Terão ainda acesso compartilhado a serviços como CRM, administrativo-financeiro, coaching, mentoria, vendas e marketing, comunicação corporativa e divulgação.

“Decidimos criar a GS&UP neste momento em que o mundo disruptivo das startups avança, reforçando nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil. Além de nos aproximar dessa comunidade de empreendedores digitais, oxigenar ideias e conceitos no ambiente digital e potencializar negócios nas áreas em que atuamos”, destacou Gouvêa.

Parceria estratégica com Bossa Nova Investimentos

A Bossa Nova Investimentos, empresa de Micro Venture Capital, liderada por João Kepler e Pierre Schurmann, é parceira estratégica da GS&UP. 

A aproximação começou com a parceria para o programa START ME UP, inédito no Latam Retail Show, que acontecerá entre os dias 29 e 31 de agosto de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo, e irá selecionar, entre 10 startups, a solução mais inovadora para o Varejo com um investimento de R$ 100 mil e troféu.

“O que estamos apresentando é histórico, inédito, exclusivo e importantíssimo para ajudar o mercado como um todo. Por isso a GS&UP leva a assinatura de Potencializadora de Negócios. Isso é muito mais do que uma aceleração, pois não vai trabalhar o modelo de negócios, mas vai estimular o que a startup mais precisa: Marketing, Vendas, Conexões e Clientes. Pois o melhor dinheiro de investimento que existe para uma empresa é o dinheiro do cliente”, afirmou João Kepler, sócio da Bossa Nova Investimentos.

A parceria estratégica da potencializadora de negócios com o fundo de investimento reconhecido no mercado de startups vem para alavancar ainda mais a assertividade da seleção das starups, que deverão preencher algumas premissas, como ter propósito bem-definido, escalabilidade ou oferecer alguma solução de nicho, entre outros quesitos.   

“Além de contar com investimentos e o profundo expertise de indústria e negócios do Grupo GS& e da Bossa Nova, as startups que farão parte da potencializadora terão acesso sem paralelo a uma rede de relacionamento, eventos e conteúdo. Este acesso ao ecossistema do Grupo GS& é o nosso principal diferencial”, afirma o CEO da GS&UP, Maurício Sucasas. 

Postagem anterior

Renner vale mais que Ralph Lauren

Próxima Postagem

Varejo Total – Descomplicando o Omnivarejo!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Dia dos Namorados
Varejo

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi
Economia

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

5 de junho de 2025
Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país
Franquias

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025
Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca
Artigos

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

5 de junho de 2025
NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy
Varejo

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

5 de junho de 2025
Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop
Varejo

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

5 de junho de 2025
Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados
Supermercados

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

4 de junho de 2025
João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"
Varejo

João Adibe: “Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional”

4 de junho de 2025
Próxima Postagem

Varejo Total - Descomplicando o Omnivarejo!

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

5 de junho de 2025
Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

5 de junho de 2025
Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

5 de junho de 2025
Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

5 de junho de 2025
Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

5 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.