C&A reinaugura 15 lojas com novo formato no Brasil

A C&A está expandindo um novo formato de loja. Este mês serão realizadas 15 reinaugurações, com o objetivo de oferecer aos clientes uma experiência de compra mais agradável e dinâmica.

As unidades, localizadas em três das cinco regiões do país – Nordeste, Sudeste e Sul -, trazem ambientes mais clean e intuitivos, com uma nova distribuição de áreas, alinhadas à cada categoria de produtos da C&A: feminino, masculino e infantil. A mudança pretende facilitar o trânsito dentro da loja e oferecer melhor visibilidade dos produtos.

“De setembro a novembro de 2017 registramos um aumento de fluxo de clientes de 10% nessas lojas em comparação com o mesmo período de 2016, quando ainda não tínhamos implementado esse novo modelo,”, contou Paulo Correa, presidente da C&A no Brasil.

O conceito foi desenvolvido em parceria com mais de duas mil clientes da marca, de todas as regiões do país, que fazem parte do Conselho Fashion da C&A e que puderam testar e opinar sobre a nova proposta em uma loja piloto, montada no escritório central da empresa.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile