A rede de moda feminina Marisa firmou uma parceria com a Via, dona das lojas Casas Bahia, Extra e Ponto, para vender seus produtos nos sites dessas marcas. Entre os itens à venda, estão peças de vestuário feminino e masculino, moda íntima, acessórios, calçados, coleção infantil, além de artigos para cama, mesa e banho.
Não é de hoje que a rede de vestuário está atenta ao universo digital e as possibilidades de vendas nele. Lançado em novembro de 2021, o marketplace da Marisa já conta com mais de 7 mil produtos à venda e ticket médio superior a R$ 120. Os resultados foram considerados “excelentes” pela empresa, que espera que a ferramenta se torne responsável por 20% de toda a venda dos canais digitais em 2022.
Com o lançamento do marketplace, a Marisa passou a oferecer aos clientes serviços prestados não somente pela marca, mas também pelos seus parceiros. “Fizemos um trabalho minucioso de seleção dos sellers prezando por marcas reconhecidas pelo mercado, que oferecem serviços e comercializam produtos de qualidade. Além disso, a prerrogativa é que todas estejam conectadas com o perfil da nossa cliente Marisa para que, dessa forma, a variedade seja o principal atrativo das buscas dentro do nosso portal”, declarou à época Marcelo Pimentel, CEO da Marisa.
A Marisa também tem focado esforços para se consolidar como “plataforma da mulher”. Para isso, desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Em 2021, além do marketplace, inaugurou duas dark stores, lançou o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros, e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Apresentou ao público, ainda, o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.
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