NRF anuncia que Retail’s Big Show voltará a ser presencial em 2022

Maior evento de varejo do mundo será realizado entre os dias 16 a 18 de janeiro

NRF anuncia que Retail's Big Show voltará a ser presencial em 2022

A National Retail Federation (NRF) anunciou nesta segunda-feira (20) que o Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, voltará a ser realizado de forma presencial em 2022. A última edição presencial da feira da NRF, que ocorre na cidade de Nova York, dos Estados Unidos, foi em janeiro de 2020. De lá para cá, por causa da pandemia de covid-19, a federação que representa o varejo daquele país tem promovido diversos eventos online.

“Por mais de um século, a NRF tem sido os olhos e ouvidos do setor de varejo. Não importa o que o mundo tenha jogado sobre nós, a NRF está lá para unir, orientar e fornecer percepções críticas para líderes, motivadores e criadores de todos os tipos. Como principal voz do varejo, a NRF é a única organização capaz de reunir toda a comunidade varejista”, disse comunicado divulgado à impresa.

O Retail’s Big Show será realizado no centro de convenções Jacob K. Javits entre os dias 16 e 18 de janeiro do ano que vem. A expectativa é reunir quase 30 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor e mais de 700 expositores. Haverá, ainda, mais de 100 sessões e 60 demonstrações de produtos.

Segundo a NRF, a lista dos palestrantes inclui Corie Barry, CEO da Best Buy; Mike George, presidente e CEO da Qurate Retail; Arvind Krishna, presidente e CEO da IBM; Patrice Louvet, presidente e CEO da Ralph Lauren; Sebastian Siemiatkowski, CEO e cofundador da Klarna; Sumit Singh, CEO da Chewy; Jennifer Steinmann, líder do mercado global ESG da Deloitte; e Steven Williams, CEO da PepsiCo Foods América do Norte.

A NRF vai exigir que cada participante forneça um comprovante válido de vacinação durante o check-in no local. O comprovante deverá incluir o nome completo do visitante e a(s) data(s) de vacinação. Cópias ou fotografias do Cartão de Registro de Vacinação original também serão aceitas. A NRF avaliará outras opções possíveis para fornecer e transmitir comprovantes de vacinação válidos e fornecerá mais detalhes nas próximas semanas.

Imagem: Envato

Sair da versão mobile