Campus Party Brasil abre as inscrições do programa Startup 360

14ª edição da Campus Party Brasil será realizada em São Paulo entre 15 e 20 de fevereiro

Com o objetivo possibilitar que startups iniciantes e avançadas exponham seus trabalhos, a Campus Party Brasil abriu as inscrições para o programa Startup 360, realizado em parceria com o Sebrae. Na edição 2022, as empresas de inovação terão um espaço com conteúdo educacional, com palestras e painéis. As inscrições podem ser realizadas até 9 de janeiro no site do evento.

“O empreendedorismo é um dos pilares da Campus Party Brasil, pois é uma oportunidade de conhecer novos negócios e produtos com foco na inovação. Com isso, abrimos as portas para que essas startups possam se apresentarem ao mercado seus projetos. É também uma oportunidade aprender e renovar as percepções do dia a dia dos negócios”, afirma o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

O programa Startup 360 selecionará empresas de inovação early stage, que são projetos pouco avançados, mas com equipes bem definidas, primeiros protótipos criados e testados que não receberam investimento.

Serão selecionadas também startups growth stage, que são empresas avançadas com uma equipe robusta e desenvolvida, que tenha produtos lançados no mercado, com ou sem investimentos e que já possuam faturamento.

Critérios de escolha

Os critérios da avaliação para a participação no Programa Startup 360 serão os seguintes: maturidade e o estágio de desenvolvimento da startup; modelo de negócios; equipe; e inovação. A divulgação dos selecionados será no dia 14 de janeiro de 2022.

A 14ª edição da Campus Party Brasil será realizada em São Paulo entre 15 e 20 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist