fbpx

Que tal fazer um passeio por Nova York a bordo de um ônibus da década de 50? Ou ainda fazer uma viagem pela década de 30 a bordo de um trem da época? Quem passar pela Big Apple até o fim de dezembro pode experimentar essas sensações.

A empresa responsável pelo transporte da cidade (MTA) está promovendo o Holiday Season Nostalgia Train & Bus Rides, que conta com linhas especiais de ônibus e trens vintages.

Os trens, serviram passageiros durante quatro décadas e agora fazem viagens dominicais pela linha M, que liga os bairros de Long Island City, Queens e Lower Manhattan. Os carros são parte do acervo do Museu do Trânsito de Nova York, localizado no Brooklyn.

Durante a semana, ônibus da década de 1950 rodam por Manhattan na 42nd Street, pela linha M42. A bordo dos ônibus, todos os itens originais, exceto o caixa para pagamento de bilhete que hoje aceita o Metrocard. Embarque nesta viagem ao passado!

Informações sobre datas e horários você encontra no site: http://www.mta.info/

Ônibus de 1950 roda pelas ruas de Nova York
Ônibus de 1950 roda pelas ruas de Nova York
Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: